segunda-feira, dezembro 17, 2007
posted by Mar da Lua at segunda-feira, dezembro 17, 2007



A nossa viagem começou com o mesmo entusiasmo com que vivemos esta vida a duas que soubemos criar. Estamos a dever a nós próprias a nossa Lua e Mel e vai disto! Morro de S.Paulo com elas. Antes Morro de S.Paulo...hoje Morro de Saudades.
Como sempre saimos ao improviso, ao sabor das vontades, sem grandes planos ou marcações que não as imperteriveis datas de partida e regresso e com uma vontade imensa de chegar ao Morro.
A chegada a Salvador, a primeira noite e a chegada ao cais de embarque onde o catamarã nos levaria ao nosso destino foram o aperitivo. Depois, bem depois há o Morro que é diferente de tudo e não se parece com nada na sua onda tão própria de praias numeradas, caipirinhas free, sunset sessions, luaus e pé descalço.
Este primeiro post é só para dar um cheirinho, mas depois, amanhã ou depois (porque hoje o nosso Keanu e a nossa Zizi são bébés e é dia de festa) logo mostro mais um bocadinho deste céu na terra.
 
10 Comments:


At dezembro 18, 2007, Anonymous Anónimo

Que coisa boa, vcs estavam em minha terrinha, e pelo jeito gostaram da estadia,,,,
ficaram só no nordeste ou desceram para o sudeste tambem?
aquí na minha região tem lugares tb ótimos, diferentes de morro ,,,mas com suas especiais pecularidades ...
que bom que curtiram sua Lua de Mel, tão merecida. desejo muitas alegrias para vcs queridas
meninas,
sejam bem víndas ao blog, que bom para nós visitantes....rsss lol lol
beijinhos ternos
virtual olhar
mineira

 

At dezembro 18, 2007, Blogger Maria Papoila

Meninas, parece um paraíso.
Merecida e gozada lua de mel, fico a babar.
Fotos mais, mais...

 

At dezembro 18, 2007, Blogger SS

E eu que vou ja em Janeiro - sou fã , volto todos os anos . Pena noa nos termo encontrado por lá . Cuidem-se ;)

 

At dezembro 18, 2007, Blogger Manuel Damas

Porque será que só me apetece escrever vernáculo?
Porque será?
Um beijo enorme de nós para vós.
:)))

 

At dezembro 19, 2007, Blogger arcanjogabriel

Ai...que inveja meu Anjo, loll

 

At dezembro 19, 2007, Blogger Sweet Porcupine

...lololol.....bolas.....e que "cheirinho"!!!

.....ja se espera o proximo post.....!

:D

Beijinhos ouriçaditos

 

At dezembro 19, 2007, Blogger M5Sol

Eu já lá estou.
A apanhar banhos de sol, de mar e com areia entrelaçada nos dedos dos pés.
Tenho uma casa maravilhosa, com vista para o mar e com os degraus que beijam a areia.
Nem sabem como tudo é calmo e prazeiroso, sem stress, e com muitas caipirinhas e marisco.
Estão cheios de inveja?
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.

Eu também, pois acabei de acordar deste sonho, ora bolas.
Acho que vou dormir para ver se continuo a sonhar.

 

At dezembro 19, 2007, Anonymous Anónimo

No blog http://dear80s.blogspot.com encontra-se a votação para a personalidade feminina portuguesa dos anos 80, se forem sempre pra baixo, encontrarão essa caixinha com o inquérito. Eu queria pedir o favor de votarem na DINA, pois ela, além de ser uma artista talentosa teve a coragem de assumir a sua homossexualidade. De ques estão à espera para votarem nela? Sejam solidárias, votem na DINA!

 

At dezembro 19, 2007, Blogger d.

Hummmm, que maravilha!!!! :) experimentem a pizza de sobremesa napizaria do "centro"! é uma delícia!! :)

Beijos

 

At dezembro 19, 2007, Blogger Addicted to Drum

PRIMAÇAS!

Checa aí o blog das moças!



(saudades)

*