segunda-feira, janeiro 07, 2008
posted by Mar da Lua at segunda-feira, janeiro 07, 2008


Ora muito me espantou tal atribuição, no entanto e - desde já - com agradecimentos enviados ao Sexualidades, Afectos e Máscaras, passo a transcrever. Aqui vai!

Regras do prémio :

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.

2. Só e somente se recebeste o “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:-Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;-A tag do prémio;-As regras;-E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.

4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja eu – Skynet, podes fazê-lo no post que eu fico agradecido :)

Agora devo nomear 7 outros blogs que considere dignos de figurarem nesta lista.Assim, os meus nomeados são...
* A Olhar o Mundo
* As Nossas Vizinhas
* Manchinhas & Familia
* Quero Estar Sempre nas Nuvens
* Simples ou com Gelo
* Post it Out
* Sweet Porcupine
 
8 Comments:


At janeiro 08, 2008, Blogger d.

oh!! Que surpresa!! :) Obrigada minha querida, beijos muitos!

 

At janeiro 08, 2008, Blogger Mar da Lua

D: Ora essa, amiga...faz favor de recolher seu prémio :) Beijocas

 

At janeiro 08, 2008, Blogger Girl Blue

Muito obrigada pelo prémio e principalmente pelas visitas e comentários no meu post it out. Muchas gracias! Assim que fizer um intervalo adicionarei este prémio com todo o respeito no meu estaminé :) Obrigada!

 

At janeiro 08, 2008, Blogger Mar da Lua

Girl Blue: Não tens o que agradecer. Fica bem e vai aparecendo.

 

At janeiro 08, 2008, Blogger Sweet Porcupine

Ola mar da lua.....atrasada para recolher o award.....mas ainda a tempo de agradecer e do o colocar la no espeto!!!

:D:D:D:D:D:D

Deixo uma super mega beijoca pelo premio e outra maior ainda de um excelente ano para as 2 meninas masi catitas da blogosfera!

:)

 

At janeiro 08, 2008, Blogger M5Sol

Recebi com orgulho a nomeação e já cumpri as directivas.
Obrigadinha sim!

 

At janeiro 09, 2008, Blogger Girl Blue

O meu também já lá "canta" :D

 

At janeiro 10, 2008, Blogger Viz

Obrigada!!!
Beijão gigante!!!
viz+inha