Perdoem-me os meis assiduos, mas a verdade é que tenho sofrido de uma recente congelação neurónica devido às diferenças de temperatura de que fui vitima nas ultimas semanas. Livra! Ninguem merece!
Perdoem-me os meis assiduos, mas a verdade é que tenho sofrido de uma recente congelação neurónica devido às diferenças de temperatura de que fui vitima nas ultimas semanas. Livra! Ninguem merece!At dezembro 21, 2007, Manuel Damas
Neurónios??????
Oh melher...tu lá sabes o que isso é?
Ninguém congela o que não tem!
E gora que já dei o ar da Rainha Santa Isabel a distribuir pão e rosas...(não ler pau-rosa), quero aqui deixar escrito que espero vostos de Boas Festas escritos no meu blog...senão!!!!
Bou-me aí à mourama!!!!!!
Pego-bos pelos cabelos e arrasto as bossas peruconas pelo chão da mouraria....(gostei das peruconas...)
Támus intendidos????
Grumphhhhhhhhh
At dezembro 21, 2007, arcanjogabriel
Vou dar uma de Arcanjoaproveitador e usar o teu blog para deixar pequenitas mensagens.
Para todos os que aqui foram aparecendo ao longo de um ano, a todos os teus amigos/as que tenho o prazer de conhecer, deixo o meu desejo de boas festa com a esperança de que 2008 SEJA a concretização do querer de cada um.
Para ti Meu Anjo e Tua Mulher, que eu acompanhei com o orgulho de quem assiste ás conquistas de quem AMA, o desejo de um SANTO NATAL, o resto dos votos fa-los-eis pessoalmente ao bater da meia note de 31.
Bjs imensos, eeee....muntas prendas, pais natais e mães natais
At dezembro 28, 2007, Mar da Lua
Manel: Não sejas escasso. Neurónios foram aquelas duas células cerebrais com ar de espermatezoide com vários rabiosques que te cedi no ano em que te conheci pelo facto de então habitar o vazio nessa caixa a que teimas chamar craniana, lembraste? LOL. Beijos a duas mãos e um grande salto para 2008.
Arcanjo: Usa e abusa. Mi cas es tu casa.Quanto aos tais beijos na noite de 31...vaos cobrar!
A.: Obrigada e a retribuição é devida. Tudo de bom e um grande ano para ti!
Maria Papoila: Ah pois é! LOL. Bom ano miuda. Beijo
Mago da Lua: Sem atrasos já que bons desejos não têm hora marcada. Um grande ano de 2008 para ti e obrigada pela visita.