sexta-feira, dezembro 21, 2007
posted by Mar da Lua at sexta-feira, dezembro 21, 2007

Perdoem-me os meis assiduos, mas a verdade é que tenho sofrido de uma recente congelação neurónica devido às diferenças de temperatura de que fui vitima nas ultimas semanas. Livra! Ninguem merece!
Enfim...o ano passa a correr e parece que ainda o Natal passado virou costas e já ai vem um outro, vestido de novo que arrasta pela mão Dezembro prestes a dar à luz um recém nascido - ainda por nascer - 2008.
Não podia - necessariamente - deixar passar esta quadra sem o costumeiro balanço e "fecho de contas", afinal este foi o ano em que consolidei a minha experiência de vida em comum com a Mulher que Amo, aquele em que decidimos casar, aquele em que - contra tudo e tantos - o fizemos, aquele em que - como todos os outros assim o espero - soubemos reinventar-nos, aquele em que tivemos os nossos Amigos presentes em cada momento de vida, aquele em que assisti à realização - pelo menos ao inicio , veremos o que dita o futuro - de um sonho pessoal antigo e aquele que foi vivido como acredito de que devem ser vividos as boas etapas da vida.Este ano termina da forma como teve inicio; pleno de serenidade, de entrega, de amor incondicional, de formas verdadeiras de ser e estar.
A todos um excelente Natal e um grande ano de 2008. Vêmo-nos por cá!
 
6 Comments:


At dezembro 21, 2007, Blogger Manuel Damas

Neurónios??????
Oh melher...tu lá sabes o que isso é?
Ninguém congela o que não tem!
E gora que já dei o ar da Rainha Santa Isabel a distribuir pão e rosas...(não ler pau-rosa), quero aqui deixar escrito que espero vostos de Boas Festas escritos no meu blog...senão!!!!
Bou-me aí à mourama!!!!!!
Pego-bos pelos cabelos e arrasto as bossas peruconas pelo chão da mouraria....(gostei das peruconas...)
Támus intendidos????
Grumphhhhhhhhh

 

At dezembro 21, 2007, Blogger arcanjogabriel

Vou dar uma de Arcanjoaproveitador e usar o teu blog para deixar pequenitas mensagens.

Para todos os que aqui foram aparecendo ao longo de um ano, a todos os teus amigos/as que tenho o prazer de conhecer, deixo o meu desejo de boas festa com a esperança de que 2008 SEJA a concretização do querer de cada um.

Para ti Meu Anjo e Tua Mulher, que eu acompanhei com o orgulho de quem assiste ás conquistas de quem AMA, o desejo de um SANTO NATAL, o resto dos votos fa-los-eis pessoalmente ao bater da meia note de 31.

Bjs imensos, eeee....muntas prendas, pais natais e mães natais

 

At dezembro 22, 2007, Blogger a

Feliz Natal e um Bom 2008!

Tudo de bom, o que merecem e têm direito!

Bjs 2x2.

 

At dezembro 23, 2007, Blogger Maria Papoila

Uns caramelos inventaram esta mania de postar mensagens em tudo o que é blog e passamos o dia nisto. Eu só mando a quem realmente merece e gosto.(LOL)

Bom natal e grande 2008.

 

At dezembro 26, 2007, Blogger Mago da Lua

Feliz Natal...atrasado do Mago da Lua para o Mar da Lua :)

 

At dezembro 28, 2007, Blogger Mar da Lua

Manel: Não sejas escasso. Neurónios foram aquelas duas células cerebrais com ar de espermatezoide com vários rabiosques que te cedi no ano em que te conheci pelo facto de então habitar o vazio nessa caixa a que teimas chamar craniana, lembraste? LOL. Beijos a duas mãos e um grande salto para 2008.

Arcanjo: Usa e abusa. Mi cas es tu casa.Quanto aos tais beijos na noite de 31...vaos cobrar!

A.: Obrigada e a retribuição é devida. Tudo de bom e um grande ano para ti!

Maria Papoila: Ah pois é! LOL. Bom ano miuda. Beijo

Mago da Lua: Sem atrasos já que bons desejos não têm hora marcada. Um grande ano de 2008 para ti e obrigada pela visita.