quarta-feira, janeiro 09, 2008
posted by Mar da Lua at quarta-feira, janeiro 09, 2008

Falei aqui sobre a Lesboa Party no port imediatamente anterior e hoje, cá estou para dar mais um cheirinho sobre a festança que se adivinha.

O Espaço do Casal de Paulos é um local com três salas contíguas que podem transformar-se numa só e comportar um total de 800 pessoas. As salas são normalmente utilizadas para outro tipo de recepção, mas mais uma vez a "entre virgulas" mostra a sua garra e espirito criativo ao assumir o risco de inovar. Eu, pela parte que me toca, faço questão de lhes dar os meus parabéns pela continuada iniciativa, pela forma como têm sabido responder às criticas e corrigido os erros apontados e pelo empenho e coragem de dotar Lisboa com esta iniciativa que já faz - assumidamente - parte do calendário oficial de festas. Patricia, Vanessa...Parabéns e p'ra frente é que é caminho. Contem conosco dia 4.
 
3 Comments:


At janeiro 09, 2008, Blogger AMMM

Que local lindo ...

 

At janeiro 09, 2008, Blogger M5Sol

Parece fantástico esse local, de facto.

 

At janeiro 10, 2008, Blogger Mar da Lua

ammm e m5sol: Parece que sim, veremos agora. Mas eu pela parte que me toca vou apostar que sim e fazer uma visita à festa.