quinta-feira, fevereiro 14, 2008
posted by Mar da Lua at quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Hoje, lá em casa, o dia começou assim...

com direitos a sumos naturais, pãozinho de queijo acabado de sair do forno, pãezinhos variados e croissants cozidos logo pela manhã, queijos, doces e compotas várias, cocada, coalhada de cabra, requeijão com doce de abóbora e canela, café, flores espalhadas pela mesa e um Mar cheio de Espuma acordado com beijos. Assim se começa um Dia das Namoradas lá pelas nossas bandas.
 
5 Comments:


At fevereiro 14, 2008, Blogger Sabor a mim

Voçês são realmente únicas.
Beijo enorme ás minhas cunhadinhas mais lindas deste mundo.
como será que acaba o vosso dia? Lol

 

At fevereiro 15, 2008, Blogger Mar da Lua

sabor a mim: Oh cunhadinha, o dia acabou como começou....com um repasto LOL. Gosto da tua nova foto de perfil. Olha e os meninos? como foi o vosso dia?

 

At fevereiro 15, 2008, Blogger M5Sol

Um lindo e delicioso começo de dia.
E com este início pressuponho o fim, com o imenso repasto que deves ter preparado.
É lindo!
Mas e a dieta onde fica?

O meu dia não começou com esse requinte, mas o jantar foi digno e cheio de surpresas, que não dá para descrever aqui.

 

At fevereiro 15, 2008, Blogger Sabor a mim

A minha nova foto, reflete o meu novo (recuperado) eu. Os meus meninos estão óptimos, e o nosso final de dia foi excelente, também com um bom repasto, ... lol

 

At fevereiro 17, 2008, Anonymous Anónimo

O amor é lindo, mas vamos ser pragmáticas - não tinhas 14 kg para perder???


Mana