segunda-feira, janeiro 14, 2008
posted by Mar da Lua at segunda-feira, janeiro 14, 2008

Pois é! Um dos nossos sonhos sempre foi ter uma casinha no Meco, vai dai, que nos decidimos e com as M&M encontramos a casa dos nossos desejos. A partir da próxima sexta mais ninguem nos apanha em Lisboa ao fim de semana!!! Ah pois é! O sonhou virou real!



 
12 Comments:


At janeiro 14, 2008, Blogger Maria Papoila

Isso é que vai ser trabalhar para o bronze :):)

 

At janeiro 14, 2008, Anonymous dantins

Como eu vos invejo! Aí está um sonho que eu tenho há anos e não se concretiza... :-(
Parabéns.
Dantins

 

At janeiro 15, 2008, Blogger M5Sol

Que bom.
Mas dessa eu estou cheia de inveja, é o meu sonho há q'anos.
Bem podem contar com a minha presença ih! ih! - lá vão ter que me aturar!!!

 

At janeiro 15, 2008, Blogger AMMM

Parece que ja estou a ver ...
umas caipirinhas e siga ...
A malta tb quer ! podiam subalugar... bj

 

At janeiro 15, 2008, Anonymous uma das M's

Pois é minhas amigas e conhecidas... este sonho(agora realidade) tem algo de muito especial, é repartido e sentido da mesma forma e intensidade por quatro pessoas que ao mesmo tempo e de uma só vez o concretizaram! A isto é o que eu chamo de pleno sinergia de "equipa".

 

At janeiro 15, 2008, Blogger M

Sonho para muitas mas realidade para algumas....
Caipirinhas,coca cola light e muitas mariscadas,e, claro , muita conversa.
Viva o inverno de 2008

 

At janeiro 16, 2008, Blogger Mar da Lua

Maria Papoila: É verdade sim senhora, para o bronze, para os jogos, para os passeios de bicla, para os jornais lido no bar do peixe nas manhãs chuvosas de inverno, etc...

Dantins: Repara que esta vontade imensa já esperou mais de dez anos. E, um dia, o universo conspira a teu favor. Take your time...but do it.

M5sol: Inveja de quê? tens lugar cativo ;) LOL

Ammm: Pois é irmã. O teu copo é aquele do lado esquerdo da mesa cá de fora, aquela ao pé da cama de rede...tás a ver? Esse mesmo. Tá boa a caipirinha?

MC: Acredita. Estou tão feliz mas tão feliz que até parece que hoje estava capaz de lá ir levar umas coisas a casa?! LOL. Beijo e até já. Estou à tua espera para irmos ao Meco.

M ou Pandora: Temos que te catequizar. Cocacola light já passou à história. Agora é caipirinhas e black russians (tu até gostas que eu bem me lembro). E mais...depois da Primavera 2006, a estação mais importante do ano é o Inverno 2007/08 :)

 

At janeiro 16, 2008, Anonymous kim

Queria informar que no blog http://dear80s.blogspot.com, encontra-se a votação para a personalidade portuguesa feminina e gostaria que votassem na LARA LI, pois além de ser uma cantora exceptional ela assinou a petição contra a homofobia. Acho que ela merece, não é? Votem nela, no blog. Irão ver a caixinha de votação se forem sempre para baixo.
P.S Têm de se despachar, pois a votação está quase a terminar...

 

At janeiro 17, 2008, Blogger arcanjogabriel

Ora vejamos meu Anjo...casa no meco...inquilinas agradaveis...caipirinhas....whisky,faz favor, ok lá vai a canção "Eu vou eu vou para o meco agora eu vou..." loll. Parabens

 

At janeiro 17, 2008, Anonymous Shaka

Olá Primas!

Agora sim, cada vez mais perto de nós.
Estou mesmo a imaginar os fins de semana na vossa companhia!
M-E-D-O, muito medo!

P.S. ---» Prima P .. agradeço-te imenso a ajuda lá para a Holanda mas afinal vou seguir os carneirinhos e vou para a bacia da Europa!

Lá terá que ser.
Beijões!

 

At janeiro 18, 2008, Anonymous Anónimo

Estou muito feliz por ti mas em vez de te pedir a caipirinha ofereço-me para o passeio à beira mar, mesmo na ondulação que é onde custa mais andar mas faz melhor à circulação.
Em vez da preguiça na rede desafio-te para uma peladinha e a construção de 4 castelos com conchas e pedrinhas que terás de ir apanhar primeiro. Sim, porque se há sonhos que se concretizam, há realidades de 14 quilos que têm de ser combatidas!!!!!
Mana, conta comigo para a batalha!!!

 

At janeiro 18, 2008, Blogger Mar da Lua

Arcanjo: Já fizeste a malinha ou como é?

Shaka: Priminha do coração, põe
M-E-D-O nisso, se antes já era a desgraça e os ares condicionados tendiam a avariar...imagina agora?!
Quanto à viagem, por um lado tenho pena que não conheças, mas por outro acho que numa viagem de finalistas devem mesmo ir todos juntos. É outro espirito! Beijos e sábado contamos com a tua ajuda! LOL. A dos teus amigos todos tb é bem vinda!!!! LOLOLOLOLOL

Maninha do meu coração: Está combinado. Passeios, raquetes, peladinhas, passeios de bicla e muitos grelhados e saladas a acompanhar! Amo-te.