quinta-feira, janeiro 31, 2008
posted by Mar da Lua at quinta-feira, janeiro 31, 2008

Não resisti...e "roubei" esta pérola.

8 MOTIVOS PARA NÃO CONFIAR SEMPRE NOS CONSELHOS DA MÃE:
1º - Deixa de jogar bola e vai estudar para poderes ter um futuro! (Mãe de Cristiano Ronaldo)
2º - Pára de gritar!já não te posso ouvir! (Mãe de Luciano Pavarotti)
3º - Deixa de brincar com essas máquinas ou nunca terás nada na vida! (Mãe de Bill Gates)
4º - É a última vez que rabiscas as paredes da casa de banho! (Mãe de Michelangelo)
5º - Pára de bater na mesa, estou cansada desses ruídos! (Mãe de Samuel Morse)
6º - Fica quieto de uma vez que dançar não põe pão na mesa! (Mãe de Fred Astaire)
7º - Nada de igualdades, eu sou a tua mãe e tu és o meu filho! (Mãe de Karl Marx)
8º - Pára de mentir! Mentir vai ajudar-te a ser alguém na vida?! (Mãe de... José Sócrates)

Ah pois é...muitas vezes elas não sabem o que dizem ;)
 
4 Comments:


At janeiro 31, 2008, Blogger M5Sol

Não sabem o que dizem mas nunca admitem que estão erradas, são Mães e, por isso, acham que têm sempre razão.
Às vezes enganam-se! Temos pena!

 

At fevereiro 01, 2008, Blogger arcanjogabriel

Pois... a unica coisa que posso dizer é que estou a tirar um "mestrado" intensivo com a minha neste momento e realmente elas enganam-se mts vezes e torram a paciencia até a um arcanjo. Porém e em abono da verdade por vezes acertam e só de pensar em dar-lhes razão adoece qualquer um pq depois do "tinhas razão mãe" vem a cobrança diária " eu bem te avisei blá blá blá". De qualquer modo e...apesar de tudo por mais chatas que sejam espero que durem...durem...durem....

 

At fevereiro 03, 2008, Blogger As vossas vizinhas

Parabéns pelo cantinho do meco miudas!!!!
Bjkas das vizinhas

 

At fevereiro 04, 2008, Anonymous Anónimo

Pinguin - Pai, que letra é que se põe para a mãe não dizer que já é tarde e temos de ir para a cama?
Pai - Letra?
Pinguim - Sim.. é 6 ou 8?
Pai - mas afinal o que é que queres dizer? Isso são números!!
Pinguim - (mostrando um relógio com os 2 ponteiros no 8) Se eu mostrar este relógio à mãe ela vai dizer que ainda é cedo? Não é???
Pai - Ah, sim, assim é cedo!!! he, he...
(conclusão - a mãe é sempre a má da fita!)

Mana Mãe