sexta-feira, março 14, 2008
posted by Mar da Lua at sexta-feira, março 14, 2008

Até um dia.

 
10 Comments:


At março 14, 2008, Blogger M5Sol

Então!!!!!!
Vais abandonar este espaço, que nos enchia a alma com a tua eloquência na escrita, o teu sentido de humor e as tuas críticas aos acontecimentos da nossa sociedade?
Estou triste.
Mas tenho mais é que respeitar a tua decisão, pois haverá uma razão plausível para que a tenhas tomado.
Até já.

 

At março 15, 2008, Blogger BrokenAngel

????

:/

oh...

 

At março 16, 2008, Blogger Açucena

Tá mal!!!

 

At março 17, 2008, Blogger AMMM

Então ?
Vai fechar ? para sempre ?
Why ?

 

At março 17, 2008, Blogger Mar da Lua

minhas queridas;Não há nenhum motivo em especial que não um cansaço e uma espécie de falta de assunto que me culpabiliza e parece quase obrigar-me a escrever-me/nos.
Não será definitivo, mas por ora ando "sin ganas de hacerlo", por isso fica um beijo enorme a todas. Até um dia.

 

At março 18, 2008, Anonymous Anónimo

um abraço para vcs, com meu carinho,
mesmo sem conhece-las pessoalmente,
passei a vir de quando em vez, visita-las aquí, e acompanhar um pouco a historia de vcs,,,,
e sempre feliz por saber de suas conquistas,,,
bem desejo td de bom e mais um pouco,,rs
e que as conquistas continuem, e que esta fase seja só um intervalo,,,
beijos em seus corações....
mineira
virtual olhar

 

At março 19, 2008, Blogger Maria Papoila

Já me tinha habituado a naveagar neste Mar, e agora como encontro outra Lua?

 

At março 25, 2008, Blogger As vossas vizinhas

mau mau, muito mau :O(

 

At março 25, 2008, Blogger Mar da Lua

Virtual Olhar: Obrigada pelo carinho com que falas. Nós estamos óptimas mas a falta de tempo e d inspiração anda a toldar estas bandas. Novos projectos se adivinham e avizinham, logo este cantinho vai ter que ficar a descansar por uns tempos.
Abraço!

Maria Papoila:
Não encontras! LOL! Claro que sim, bem hajas pela presença e simpatia constantes. Até...já.

Vizinhas: As vizinhas mais famosas da blogosfera são um dos meus cantos de visita diária e obrigatória. AMEI a produção no Expresso! LINDOOOOO. Beijo imenso.

 

At março 31, 2008, Blogger tagarelante

ena, assim sem prévio aviso?

q choque... ok... mas como n é definitivo, reservo-me o direito de vir ca dando umas espreitadelas, ok?

ate à vista!