quinta-feira, julho 24, 2008
posted by Mar da Lua at quinta-feira, julho 24, 2008

Ter-te de volta é como sentir a vida invadir o corpo inerte;
é respirar mais fundo e sentir o ar gelado da manhã assaltar-me o peito adormecido;

Ter-te de volta a casa, ao corpo e à cama onde eu, Mulher, Mulher te faço é regressar depois da ausência da alma;

Ter-te de volta é sentir-te na pele cada milimetro de mim e roubar-te o beijo aos lábios no desejo que se quer nosso.

Ter-te de volta é saber-te em mim com a certeza de que nunca partiste.
 
10 Comments:


At julho 24, 2008, Blogger M5Sol

Ainda bem! Finalmente voltou!
E voltou também um bocadinho mais de sossego ...
Que bom sentir-te feliz com o regresso.

 

At julho 24, 2008, Anonymous Anónimo

Texto e imagem ilustram tão bem a situação..Palavras apaixonadas! Parabéns pelo blog!

 

At julho 24, 2008, Blogger Smile

Lindissimo. :-)
Bjs

 

At julho 25, 2008, Blogger Mar da Lua

m5sol: Calou LOL...vens para aqui dizer essas coisas e as pessoas depois acreditam. Mau! LOL estou feliz pois minha querida.

 

At julho 25, 2008, Blogger Mar da Lua

anónim@: Obrigada. A verdade das palavras sentidas não se consegue dessimular. Volta sempre!

 

At julho 25, 2008, Blogger Mar da Lua

Smile: :) Thanks!!!

 

At julho 27, 2008, Blogger fiel.jardineira

Tão bonito :) Bjs

 

At julho 30, 2008, Anonymous Anónimo

É com textos como este, e tantos outros que escreveste neste blog, que sentimos o quanto escreves maravilhosamente bem.

O LIVRO,não é mais do que o levantar do véu do teu futuro.

Maravilhosamente bem escrito.

A história, o enredo, as personagens poderiam ter sido bem diferentes, mas a tua escrita iria identificar-te sempre.

Com este "SEMPRE N'Areia", aguçaste o desejo de te voltar a ler e a ler , e a ler.....

Quero mais uma "temporada" e sabes a ansiedade da espera....

Entretanto, vou apanhando as migalhas que aqui publicas.

Voltei a ler alguns post de 2006 quando falavas da possível publicação do livro, e digo-te , vale a pena reler, é super interessante.

Não tenho nem um grão de areia do teu jeito para escrever,mas aqui está , escrevi!!!

Beijo grande

 

At julho 31, 2008, Blogger Mar da Lua

Isa: Amiga de Sempre, que bem sabe perceber que me leste com gosto e que o que escrevi te tocou.Um Abraço dos Nossos.

 

At agosto 01, 2008, Blogger Mar da Lua

Fiel Jardineira: O amor, o amor...coisa estranha essa.