terça-feira, novembro 25, 2008
posted by Mar da Lua at terça-feira, novembro 25, 2008

"A minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente.
Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma.
Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se.
Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos.
Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois...Voila! Acaba como um orgasmo! I rest my case."
Woody Allen
 
12 Comments:


At novembro 25, 2008, Blogger S-Kelly

Interessante, nunca havia pensado assim... E porque não? :-)

 

At novembro 25, 2008, Blogger Afrodite

teria de certo um sabor diferente :)

 

At novembro 26, 2008, Anonymous Anónimo

ja imaginou, começar uma vida com a sabedoria e experiencia de toda uma vida, e aos poucos voltar a inocencia,,,,adorei,,rs
beijos alem mar!
mineira

 

At novembro 26, 2008, Blogger Paula Baltazar Martins

Viver a vida assim ao contrário até parece bastante vantajoso.

Mas, como é impossível inverter o sentido da vida, o melhor é mesmo aproveitá-la bem.

(Tens um prémio para "levantar" no meu canto)

Um beijo

 

At novembro 29, 2008, Blogger Smile

Olá Mar da Lua,
O teu cantinho foi premiado pela minha pessoa, quando puderes dá um pulinho ao meu cantinho ;-)
Bjs

 

At novembro 30, 2008, Blogger fiel.jardineira

Extraordinario! Nunca tinha pensado nisto... Bjs

 

At dezembro 01, 2008, Blogger BrokenAngel

Levaste com um dardo...

 

At dezembro 02, 2008, Blogger Dharma

Gostei muito dessa perspectiva! Sem dúvida iria facilitar muito a nossa Vida!
E por fim dissolviamo-nos num espermatozoide baralhado... lol!

Beijinhos. Gostei do blog! ;-)

Dharma

 

At dezembro 03, 2008, Blogger a

Tens um desafio no nosso blog.

 

At dezembro 23, 2008, Anonymous Anónimo

Queria desejar um FELIZ NATALA a todos e deixar minha indignaçao para a mensagem de natal do PAPA, que disse: VAMOS ACABAR COM A HOMOSSEXUALIDADE NO PLANETA!
Poderia ter completado: vamos acabar com os judeus, vamos acabar com os negros , vamos acabar com os amarelos, vamos acabar com os brancos, vamos acabar com os mendigos e ...... etc etc etc etc
ou seja: vamos acabar....
E JESUS PREGAVA: AMAI O PROXIMO COMO A TI MESMO!
neusa
indignada
Feliz natal para todos que entendem realmente o aniversario de CRISTO!

 

At dezembro 24, 2008, Blogger fiel.jardineira

feliz natal :) bjs

 

At dezembro 25, 2008, Anonymous Anónimo

Completando meu recado anterior: Sera' que este SR PAPA, nao ver que esta incentivando a HOMOFOBIA, e incentivando a violencia contra pessoas do bem, me pergunto...
Como este Sr que se diz o representante de uma instituiçao religiosa tao grande, pode declarar uma mensagem tao preconceituosa e tao perigosa, indo contra a mensagem tao simples e clara de seu mentor maior: Jesus.
Que e' a mensagem : Amai uns aos outros como a ti mesmo! com suas iqualdades e diferenças, completando.
Bem , acho que agora me expressei melhor, o recado anterior ficou um pouco confuso, pq estava muito indignada ao ouvir esta declaraçao tao absurda, em rede nacional.
Espero que este SR PAPA, se retrate...
Desejo um Feliz Natal e um Ano de 2009 com mais amor e menos pre-conceitos nas diversas sociedades.
neusa , a atrapalhada...rs