segunda-feira, setembro 25, 2006
posted by Mar da Lua at segunda-feira, setembro 25, 2006

Lá fora as pesadas gotas que teimam em cair convidam-me a ficar aqui.
O barulho quase aconchegante da chuva a bater na vidraça e aquela luz cinza clara que vem beliscar-me os olhos, convidam-me a enroscar-me em ti, no teu corpo e a - perguiçosamente e com o ócio dos dias escuros - enterrar a cara na curva no teu pescoço e mergulhar no cheiro desse corpo que é meu e cujas ondas aprendo a adivinhar de cada vez que te contorces para te aninhares em mim.
Hoje queria morrer para o Mundo. Queria fugir da vida e beijar-te o dia todo. Perder horas a olhar-te nos olhos, a tactear cada milimetro de ti, a decorar cada traço e perder-me no ritmo lento de um amor que se faz Nosso.Hoje e Sempre Tua.
 
8 Comments:


At setembro 25, 2006, Anonymous Anónimo

OLHEM ... EU ACHO QUE A DONA DESTE BLOG ESTÁ DOENTE ... TODOS OS POSTS
VAO DAR AO MESMO SITIO ... O LOVE , A PAIXAO ... ATE A KENGA DA CHUVA ...
APELO PARA O BLOG DEIXAR DE SER TAO PIEGAS ...

 

At setembro 25, 2006, Blogger Mar da Lua

Pinguim: LOL, é melhor não me obrigares a falar! Imagina que eu abro a boca e conto as histórias, aventura de desventuras de um pinguim apaixonado e ciumento?! inda te contratam para o novo filme do Batman...passas de figurante a protagonista em menos de nada!

 

At setembro 25, 2006, Blogger Mar da Lua

Eu Sei: Amiga...cuidado com os diabetes, não vás entrar em coma (Voluntário ou provocado)

 

At setembro 25, 2006, Blogger Bandida

"Não é fácil o amor..."...
Felicidades!!!

 

At setembro 25, 2006, Blogger Mar da Lua

Bandida: Obrigada por isso e devo dizer que já tenho saudades do "desabillez moi"!

 

At setembro 25, 2006, Blogger Bandida

LOL...Olha que isso dito assim até parece outra coisa... :))
Temos que combinar isso... :)

 

At setembro 26, 2006, Blogger Mar da Lua

Bandida: LOL! Acho que já não têm nada em francês...incultas!

 

At setembro 28, 2006, Anonymous Anónimo

O amor o amor o amor E A PUTA DA CULTURA QUE TANTO TE CARACTRIZA E ALGO COM PIADA, SEI LÁ,QUALQUER COISINHA QUE NÃO SÓ O AMOR, E QUE TAL SEXO, POR EXEMPLO, HÁ MUITO TEMPO QUE NÃO ME PEDES EXPLICAÇÕES....