segunda-feira, outubro 09, 2006
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 09, 2006




Portugal reencontrou no Sábado o caminho da vitória ao derrotar o Azerbaijão, por 3-0, em jogo do Grupo A de qualificação para o Campeonato Europeu de 2008, com "bis" de Cristiano Ronaldo e um golo de Ricardo Carvalho.
Sem vencer desde o Mundial de 2006, e com um empate frente à Finlândia na abertura da campanha do Euro2008, a selecção portuguesa obteve um triunfo sem grandes dificuldades no Bessa. Em noite inspiração divina (ou pelo menos assim o parecia), o extremo do Manchester inaugurou o marcador aos 25 minutos, com remate de pé esquerdo. Viu ainda o árbitro anular-lhe um golo, considerando que o seu tiro acrobático (grande ciclista que este puto mostrou ser)não levou a bola a passar a linha de golo. Ricardo Carvalho (considerado por muitos o melhor defesa do mundo) ampliou a contagem sobre a meia- hora e estabeleceu o resultado ao intervalo. Na segunda parte, Cristiano Ronaldo fez o 3-0, de cabeça, em resposta a um cruzamento da direita de Simão (afinal o senhor com dois pés esquerdos do Benfica também esteve em campo).
Os números 16 e 17 parecem ser as únicas apostas certas para o Euromilhões da próxima semana! Viva a inclíta geração!!!
 
7 Comments:


At outubro 10, 2006, Blogger M5Sol

Vou apostar nesses números, assim como aposto na nossa Selecção. Os putos são bons, de vez em quando desconcentram-se!

 

At outubro 10, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol:É um facto mas tb têm direito de quando em vez

 

At outubro 10, 2006, Anonymous Anónimo

Oh minha querida amiga, nem no jornal" A Bola" poderia ler um comentário assim tão preciso e eloquente, PARABÉNS, já te sabia culta, mas tanto...LOL Estás aqui e estás a comentar corridas de automóveis, este Blog é do melhor parabens morico.

 

At outubro 10, 2006, Blogger Mar da Lua

i suere:o que eu gosto de te ver (ler) por aqui. Obrigada!

 

At outubro 10, 2006, Anonymous Anónimo

Obrigada não, parece que não sabes... é bom isto de andar a comentar a loucura dos outros, só é pena não estar familiarizado com os/as meus colegas comentadores, gostava tanto de responder a alguns... mas tenho medo...

 

At outubro 10, 2006, Anonymous Anónimo

Este blog está a ficar cada vez mais interessante, não só pelos post como também pelos comentários , 1 dia fora e tanta gente nova, proponho um jantar de comentadores, contigo incluída mar da lua sem ti, a alma deste blog, ninguém se entendia...(de facto não vivo sem elas, as reticencias claro...)
I SUERE, se és quem penso, e é dificil errar (demasiado previsivel), aqui comenta-se o mundo até corridas independente do tamanho dos intervenientes. Bem vindo.

 

At outubro 10, 2006, Blogger M5Sol

I suere - ainda bem que apareceste, fazias cá muita falta. Isto contigo então vai ser um fartote.
Não há nada melhor para começar o dia em beleza que visitar este blog - é boa disposição na certa, e os comentadores são de 1ª, excepto uma rara excepção!