segunda-feira, outubro 09, 2006
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 09, 2006

Haverá quem não entenda, conheço - aliás - muito boa gente que me questiona sobre a razão de tamanha assiduidade, mas então?!...ele há coisas que não se explicam...sentem-se!Encantei-me pelo Meco há muito, mas hoje - do alto dos meus 33 anos (LOL...é verdade que já cá cantam) - percebo que há muito pouco me apaixonei por ele.
Esta aldeiazinha é mágica, parece que saimos de nenhures para chegar a toda a parte; parece que viagamos horas e é já ao dobrar da curva, parece que vamos sozinhas e o Meco é um mundo (amor...o Meco é que é um Mundo, não é o outro sitio de que falas).
O meco tem uma "onda"muito própria, muito boa, muito solta que começa com o toque da areia por entre os dedos dos pés, passa pelo fssttt que o sol assobia quando toca no mar ao final de cada dia e que nos encontra refasteladas no nosso tronco de caipirinha na mão a fazer declarações de amor com os olhos...sabem?! só posso mesmo dizer...
 
11 Comments:


At outubro 09, 2006, Anonymous PINGUIM

CONCORDO E SUBSCREVO ...
TEMOS ALGO EM COMUM ,,,
O MECO É AQUELE SITIO MAGICO QUE ESTA Q.B. DE DISTANCIA DA NOSSA LISBOA ( FOREVER ) , E ONDE HA PAZ , LUZ ... E ONDE A LUA TEM UM BRILHO MUITO ESPECIAL ...
IRMA , NAO SEI COMO VAMOS RESOLVER ISTO ... EU TB AMO O MECO ...
E AGORA ?

 

At outubro 09, 2006, Blogger Mar da Lua

Pinguim: Este Amor eu aceito partilhar contigo...mas só este ouviste bem?!

 

At outubro 09, 2006, Blogger M5Sol

Minha amiga - tenho que confessar que eu me apaixonei pelo Meco faz agora p'ra aí uns 16 anos. Foi amor à primeira vista. O emu maior sonho é conseguir uma casinha nessa aldeia quiçá mágica, onde o pôr do sol é inigualável e a paz de espirito impera. Cada vez que lá vou venho renovada.
Mais uma para a lista, ih! ih!

 

At outubro 09, 2006, Anonymous PINGUIM

Até agora somos 3 ...
Mas ainda cabe mais gente ...
O meco é grande q.b.
E o amor é lindo ...

 

At outubro 09, 2006, Blogger Mar da Lua

Pinguim e M5sol:Será possivel?!Se eu quero ir para a ilha voces amam a ilha, se eu quero ir para o Meco, é o Meco que amam?! Então????

 

At outubro 09, 2006, Blogger Bandida

O Meco é um mistério...como a vida dos pobres...(não é verdade m5sol???...)... LOL

 

At outubro 09, 2006, Blogger Bandida

... ou seja, a nossa...

 

At outubro 09, 2006, Anonymous Keanu

continua místico, mas já não é o que era, talvez nostalgia de um passado que embora quase presente me pareça tão longinquo. já estou como o outro
" já fui tão feliz no Meco..."

 

At outubro 09, 2006, Anonymous I SUERE

More, queria tanto comentar, mas não sei quem são estas personagens, HELP...

 

At outubro 09, 2006, Blogger Mar da Lua

I Suere: Depois ligo-te e faço-te uma legenda, mas podes comentar à vontade que isto é tudo boa gente...lacallitaaaaaaaaaassssss

 

At outubro 10, 2006, Anonymous Keanu

Ora aqui está algo que perdeu a mística. Sempre que lá vou, poucas são as vezes , e não encontro alguém que interesse sequer conversar, onde andam ò mulheres interessantes que já não cantam comigo. Será por agora não ter nimguem que perdi o interesse? Antes as músicas que cantava( as minhas, claro) ainda causavam algum impacto...
Onde andam????