segunda-feira, outubro 09, 2006
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 09, 2006

Haverá quem não entenda, conheço - aliás - muito boa gente que me questiona sobre a razão de tamanha assiduidade, mas então?!...ele há coisas que não se explicam...sentem-se!Encantei-me pelo Meco há muito, mas hoje - do alto dos meus 33 anos (LOL...é verdade que já cá cantam) - percebo que há muito pouco me apaixonei por ele.
Esta aldeiazinha é mágica, parece que saimos de nenhures para chegar a toda a parte; parece que viagamos horas e é já ao dobrar da curva, parece que vamos sozinhas e o Meco é um mundo (amor...o Meco é que é um Mundo, não é o outro sitio de que falas).
O meco tem uma "onda"muito própria, muito boa, muito solta que começa com o toque da areia por entre os dedos dos pés, passa pelo fssttt que o sol assobia quando toca no mar ao final de cada dia e que nos encontra refasteladas no nosso tronco de caipirinha na mão a fazer declarações de amor com os olhos...sabem?! só posso mesmo dizer...
 
11 Comments:


At outubro 09, 2006, Anonymous Anónimo

CONCORDO E SUBSCREVO ...
TEMOS ALGO EM COMUM ,,,
O MECO É AQUELE SITIO MAGICO QUE ESTA Q.B. DE DISTANCIA DA NOSSA LISBOA ( FOREVER ) , E ONDE HA PAZ , LUZ ... E ONDE A LUA TEM UM BRILHO MUITO ESPECIAL ...
IRMA , NAO SEI COMO VAMOS RESOLVER ISTO ... EU TB AMO O MECO ...
E AGORA ?

 

At outubro 09, 2006, Blogger Mar da Lua

Pinguim: Este Amor eu aceito partilhar contigo...mas só este ouviste bem?!

 

At outubro 09, 2006, Blogger M5Sol

Minha amiga - tenho que confessar que eu me apaixonei pelo Meco faz agora p'ra aí uns 16 anos. Foi amor à primeira vista. O emu maior sonho é conseguir uma casinha nessa aldeia quiçá mágica, onde o pôr do sol é inigualável e a paz de espirito impera. Cada vez que lá vou venho renovada.
Mais uma para a lista, ih! ih!

 

At outubro 09, 2006, Anonymous Anónimo

Até agora somos 3 ...
Mas ainda cabe mais gente ...
O meco é grande q.b.
E o amor é lindo ...

 

At outubro 09, 2006, Blogger Mar da Lua

Pinguim e M5sol:Será possivel?!Se eu quero ir para a ilha voces amam a ilha, se eu quero ir para o Meco, é o Meco que amam?! Então????

 

At outubro 09, 2006, Blogger Bandida

O Meco é um mistério...como a vida dos pobres...(não é verdade m5sol???...)... LOL

 

At outubro 09, 2006, Blogger Bandida

... ou seja, a nossa...

 

At outubro 09, 2006, Anonymous Anónimo

continua místico, mas já não é o que era, talvez nostalgia de um passado que embora quase presente me pareça tão longinquo. já estou como o outro
" já fui tão feliz no Meco..."

 

At outubro 09, 2006, Anonymous Anónimo

More, queria tanto comentar, mas não sei quem são estas personagens, HELP...

 

At outubro 09, 2006, Blogger Mar da Lua

I Suere: Depois ligo-te e faço-te uma legenda, mas podes comentar à vontade que isto é tudo boa gente...lacallitaaaaaaaaaassssss

 

At outubro 10, 2006, Anonymous Anónimo

Ora aqui está algo que perdeu a mística. Sempre que lá vou, poucas são as vezes , e não encontro alguém que interesse sequer conversar, onde andam ò mulheres interessantes que já não cantam comigo. Será por agora não ter nimguem que perdi o interesse? Antes as músicas que cantava( as minhas, claro) ainda causavam algum impacto...
Onde andam????