segunda-feira, outubro 09, 2006
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 09, 2006

 
4 Comments:


At outubro 09, 2006, Anonymous Anónimo

Olá minha amiga cá estou no teu blog e cheio de vontade de comentar muito, até parece que este último texto era exclusivo para mim há uns anos atrás.

 

At outubro 09, 2006, Blogger Mar da Lua

I suere:LOL...agora sim! Bien venido!!!desta vez sem margem para dúvidas porque com um nick destes só me falta a pequenita aos gritos!

 

At outubro 09, 2006, Anonymous Anónimo

Eu tenho tempo e organização ...
Só tenho tempo para aquilo que quero ...

 

At outubro 10, 2006, Blogger M5Sol

Organização tenho muita, mas o tempo, escasseia, escasseia, dava tanto jeito que o dia tivesse 48 horas, p'ra fazer todas aquelas coisas que adoro ... e não consigo, e são tantas!