segunda-feira, outubro 23, 2006
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 23, 2006

shajdywmcs fuowe-hiotkutesnje
 
20 Comments:


At outubro 23, 2006, Anonymous PINGUIM

código :

fljsjkbjuuuuj omrs jjhgbikooekkke

sjb

 

At outubro 23, 2006, Blogger Mar da Lua

Pinguim:LOLOLOOL...só entraste há 10 minutos e já me doi a barriga

 

At outubro 23, 2006, Anonymous Anónimo

e eu a ti...

 

At outubro 23, 2006, Anonymous PINGUIM

Olha nao podem meter códigos malucos aqui nos blogs ...
Nao acho certo ...
Eu assim tb escrevo tudo em código ... e depois quero ver quem entende . . .
Beijo !

 

At outubro 23, 2006, Blogger Mar da Lua

Pinguim: Vai ler os post mulher e põe os óculos por amor da santa.Quais códigos malucos?!Maluca és tu e eu que te aturo

 

At outubro 23, 2006, Anonymous luar

Temos um pinguim pitosga... loolll!!!

 

At outubro 23, 2006, Blogger Mar da Lua

Luar: Só pode...nem com tudo escarrapachado à frente do nariz esta mulher se apercebe!

 

At outubro 23, 2006, Anonymous luar

mar da lua: só pode ser da idade... esse Pinguim deve ser já velhote ...

 

At outubro 23, 2006, Blogger Mar da Lua

Luar: É um bocadito cota, mas então...ele é nosso não podemos deitá-lo fora!!!

 

At outubro 23, 2006, Blogger M5Sol

Otsog otium ed sêcov siop oãs SACUOL! Aqui fica mais um código para o Pinguim decifrar ih! ih! se conseguires dou-te um doce.

 

At outubro 23, 2006, Blogger Mar da Lua

M5sol: Nós também pois tu também LOL

 

At outubro 24, 2006, Blogger Bandida

agora é em código?


Vamos lá ver...

Morse?!...

:))))))))

 

At outubro 24, 2006, Anonymous Zizi

As almas que se gostam sempre se entendem ,,,,,,,,,,

 

At outubro 24, 2006, Blogger A Pecadora

Que a consciência desse passado letárgico te leve num vôo digno da tua sabedoria de vida

 

At outubro 24, 2006, Anonymous PINGUIM

Olhem ...
Sabem que vcs ofendem muito o pinguim ... nao tarda deixo de comentar este blog ... jafui convidada para comentadora de outros ...

 

At outubro 24, 2006, Blogger Mar da Lua

Pinguim: LOL como se fosses capaz! Tu nem saes o "caminho" para mais blogue nenhum LOL. Tu amas-nos

 

At outubro 24, 2006, Blogger M5Sol

Pois pinguim acho bem que aceites os convites de outros blogs, pois, desde que seja algum interessante, tipo um que olha o mundo, boa!

 

At outubro 25, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol: Lol! Que é isso de assediar as minhas comentadoras oficiais hein'??

 

At outubro 25, 2006, Blogger M5Sol

São as leis do Marketing minha cara mar da lua. O assédio é a palavra chave do sucesso!

 

At outubro 26, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol: Vê lá se não te processo por "assédio comentadoral"