terça-feira, outubro 17, 2006
posted by Mar da Lua at terça-feira, outubro 17, 2006

Retrato da Família Feliz

Sabe-se que a jovem distinta advogada Vera Sampaio (terminou o curso com média estrondosa de 10 valores) com uma carreira de "dezenas de anos e larga experiência" foi contratada como assessora pelo membro do Governo Senhor Doutor Manuel Pedro Cunha da Silva Pereira, distinto Ministro da Presidência...Como a tarefa não é muito cansativa foi autorizada a continuar a dar aulas numa qualquer universidade privada onde ganha uns tostões para compor o salário e poder aspirar a ter uma vidinha um pouco mais desafogada. O facto de ser filha do Senhor Ex-Presidente da República das Bananas (que também dá pelo nome de Portugal) não teve nada a ver com este reconhecimento das suas capacidades, juro pela saúde do Engenheiro Sócrates. Há famílias a quem a mão do Senhor toca com a sua graça. Amén. É justo e afinal a vida custa a todos!
Neste caso soube-se tmbém há tempos que o filhote, depois de se ter formado, foi logo para consultor da Portugal Telecom, onde certamente porá toda a sua experiência ao serviço de todos nós.
Agora, como já se disse, calhou a sorte à maninha e lá vai ela toda lampeira em part-time para o desgoverno onde certamente colocará toda a sua experiência ao serviço de todos nós. É justo...afinal a vida custa a todos!
Falta arranjar um tacho para a matriarca que de momento tem que se contentar com os da cozinha e, tudo isto se passa num sítio mal frequentado e pouco arejado onde um milhão e duzentas mil pessoas vivem com uma reforma abaixo dos 375 Euros por mês. É justo...afinal a vida custa a todos!
 
5 Comments:


At outubro 17, 2006, Blogger M5Sol

A vida tá cara, tá difícil, mas há sempre aqueles bafejados pela sorte, ou seja, nasceram com uma estrelinha na testa. Para além disso são os suprasumos desta sociedade e têm que ser absorvidos pelas altas instâncias, são imprescindiveis ... pois são!

 

At outubro 17, 2006, Blogger Mar da Lua

M5sol:Imprescindiveis somos nós e os nossos comentários...ah pois é bebé!

 

At outubro 17, 2006, Blogger Bandida

Nada como toda a gente ficar feliz!.... No Cabaré da Coxa...

 

At outubro 18, 2006, Anonymous Anónimo

Este país é o tal das cunhas ...
Dos filhos dos sobrinhos , dos amigos ... e ainda dos amigos dos amigos ... o valor de cada não interessa nada ...
Mas é aqui que estamos , é aqui que vivemos ...

 

At outubro 19, 2006, Anonymous Anónimo

pois ...só não percebi o preconceito de deixar as coisas da cozinha para a matriarca !!!porque não as deixam para o patriarca e destinam a sra a outros prazeres e deveres. afinal estamos no sec XXI e se as cunhas continuam , que se mude a vida das MULHERES