sexta-feira, outubro 13, 2006
posted by Mar da Lua at sexta-feira, outubro 13, 2006

Peço muita desculpa pela ausência, mas motivos de força maior impediram-me a proliferação da escrita durante a semana que passou.Que contente que fico por perceber que o "mundo pula e avança" na nossa pequena blogosfera. Vamos a caminho das 1500 visitas e os comentadores oficiais aumentam quer quantitativa quer qualitativamente.
- I Suere, és uma mais valia para qualquer blog. Bem hajas e bienvenido!
- Eu Sei, és a desaparecida em combate mais "manhosa" que conheço...menos mal que hoje vamos tomar café e sempre te posso fazer declarações de amizade eterna face to face.
- Pinguim...sem ti...nem blog havia, nem eu existia. Xiça!
- Zizi, vens pouco mas como sei que és ocupada e que te lembras de mim pelo menos 22 000 vezes por dia estás perdoada.
- M5sol, minha presença assidua e sempre pronta a mandar mais uma gargalhada.Anda dai miuda, bugas beber um copo.
-Bandida,...que é feito de ti?! Andas a fazer-nos falta! O teu humor caustico deixa saudades...volta que estás perdoada LOL.
- Keanu, o nick das confusões...LOLOLolololol..."phalhabeins" e anda-te rir conosco!
- Isabel Guerra, deves andar a fazer companhia à Eu Sei...desapareceste! Volta mulher!
- Mana...tu tens desculpa, de férias no Porto Santo eu também me estava "escatologicamente" nas tintas para os comentários. Amanhã já não tens perdão. O voo é ao fim do dia!
- Mar da Espuma, a tua presença é quase como a blogosfera...virtual! Todos os dias lês, ou não me narrasses os posts assim que acabo de os escrever, mas nunca comentas. Escreve que o teu escrever te graça amor!
A todos...gosto de vos ter por cá! A vida não está fácil meus amigos mas...wellcome to my humble house!
 
10 Comments:


At outubro 13, 2006, Anonymous Anónimo

Ai a nossa menina voltou ...
A vida realmente já foi mais facil do que é ... mas como eu digo ( ja sou cota ) ... haja saude ...

E um beijo especial para um grande senhor ... ele sabe para quem é ...

 

At outubro 13, 2006, Blogger M5Sol

Comentário pronto em cima do acontecimento, meu pinguim, comentadora oficial do blogg mais animado da esfera actual.
Mar da Lua- vamos beber um copo, claro, um convite desses nunca se recusa.
A vida é linda.

 

At outubro 13, 2006, Anonymous Anónimo

Logo a noite as 23h / 24H ou a hora que for no sitio de sempre ...

 

At outubro 13, 2006, Blogger Mar da Lua

Pinguim:Como é possível que me atormentes os dias assim????não te chegam os dias? ainda agora as noites?

 

At outubro 13, 2006, Blogger M5Sol

Será que vai ser o encontro dos comentadores oficiais, avisem se fôr, preciso de preparar-me para a discussão.

 

At outubro 13, 2006, Blogger Bandida

Eu vou continuar desaparecida... Procurem-me!...

 

At outubro 13, 2006, Blogger Mar da Lua

Bandida: Nãoooooooooooooo!!!!

 

At outubro 13, 2006, Anonymous Anónimo

Então e eu, hummmmm?????????????????
Assinante desnaturada, mas amo-te na mesma, minha titazinha! :)

 

At outubro 13, 2006, Anonymous Anónimo

Oh more ... tudo te ama ...
ai a conversa ...
um pinguim ciumento

 

At outubro 13, 2006, Blogger Mar da Lua

Maria Antonieta:Que tinhas perdido a cabeça é do conhecimento geral...há muitos anos mesmo, mas isto assim em público???