quarta-feira, novembro 08, 2006
posted by Mar da Lua at quarta-feira, novembro 08, 2006

T2 com Varanda é nome de Blog, mas não é disso que falo. Chega a determinada altura das nossas vidas em que todos precisamos do nosso cantinho, do nosso espaço, daquela a que chamamos a Nossa CASA. É esse o T2 com varanda de que falo, do meu...quer dizer não é meu...mas há de vir a ser! Esta vontade sufocante que me aperta o peito de criar o Nosso Canto está a dar comigo em doida. Mas porque raio há de a vida ser tão complicada.

- Mãe, pai...vou casar!
- Oh Filha, que felicidade! Toma lá um T2 com varanda que te oferecemos nós.
...mas não, não é este o discurso...é mais assim:
- Mãe, pai...quero ter uma casa minha!
- A miuda tá doida. Intena-a, a culpa é tua, criaste a miuda com todas as liberdades agora dá nisto. Mas porque raio queres uma casa?! Esta casa é tua e é enorme...cabem cá 3 T2 com varanda. Vais-te casar por acaso???
...Perceberam o meu sufoco?! Vai ter que ser assim:
- Mãe, pai tenho uma coisa para vos contar. A mais grave das vossas certezas calada é verdadeira. Eu sou lésbica.
...eles desmaiam, eu abano-os e quando acordam:
- Mãe, pai, estava a bricar! Só vos queria dizer que quero ir morar numa casa minha!
- Ai filha, que susto! Está bem vai lá! Mas olha...aquilo de seres lésbica....
- Queres saber se sou lésbica mãe?
- Sim (responde a senhora a Me_Do)
- Não mãe...que disparate...
- Ai que bom filha!
- A minha namorada é que é!
 
6 Comments:


At novembro 08, 2006, Blogger M5Sol

A vida exige-nos que tomemos decisões, por vezes dolorosas e difíceis que, por isso, vamos adiando. Mas chega uma hora que não dá mais para adiar, a tua chegou. Tens só que decidir a maneira como o vais fazer, comunicar simplesmente que vais ter a tua casa, é uma delas. Vão-se ressentir de início, depois acabam por se habituar.
Espero que tomes a decisão que aches mais certa, eu estou cá para ajudar no que fôr necessário.
Um beijo e força.

 

At novembro 08, 2006, Blogger Bandida

adorei!




abraço e .... força!
_____________________________

 

At novembro 09, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol e Bandida: :) Obrigda pela força!

 

At novembro 09, 2006, Anonymous Anónimo

Nao pode ser um t1 com varanda ?
Chega e sobra ...
um beijo
P.s. - se quiseres podes vir para o meu t1 com varanda ...

 

At novembro 09, 2006, Blogger Unknown

Muito bom!!! Ainda deixei escapar uma gargalhada sonora no trabalho (não foi bonito, mas foi bom).

 

At novembro 09, 2006, Anonymous Anónimo

Apetece-me começar com "há 10 anos teria sido mais fácil" - é que assim, eles hoje já estariam a aceitar a ideia... Uma ideia que segundo o que me diz este pequeno coração de mãe eles já têm, falta apenas quererem sabê-la!
E essa é a verdade que lhes vai custar, acredita!
Mais cedo ou mais tarde eles vão dizer-te o que sempre te disseram -"o que queremos mesmo é que sejas feliz!!" Também se não fores, tens que te haver comigo, como aliás, tem sido costume!!!
Um grande beijo para os meus tios e outro para ti!!! Quanto ao apoio, é incondicional, claro!