terça-feira, novembro 07, 2006
posted by Mar da Lua at terça-feira, novembro 07, 2006

Eu tenho uma amiga - ela não é minha amiga, mas amigo do meu amigo meu amigo é - que está triste. Gostava de poder dar-lhe a mão e - quase sem conhecê-la - enchê-la de sopro e de vida, enchê-la de colo e de mimo porque mais não posso e não sei, enchê-la de mim porque de mim transbordo e chega para ela, enchê-la de esperança e de sonho porque são meus companheiros de jornada.
Eu - e ela não é minha amiga, mas amigo do meu amigo meu amigo é - sinto-me pequena na sua presença, ante o seu estócismo, ante a força de fora desmentida pelo trémulo das mãos e pelos olhos que bailam procurando respostas. Eu sinto-a temerosa mas cheia de garra, hesitante mas plena da vida que tem medo que lhe fuja. Eu sinto-me Inverno ao olhar fundo nos olhos desta que - não chega a ser minha amiga, mas amigo do meu amigo meu amigo é - por tudo merece ser chamada de Primavera.
A ti - que Ainda não és minha amiga, mas amigo do meu amigo meu amigo é - o mais sentido dos abraços e o mais rasgado grito de guerra...Lutadora segue em frente que nós - os que já são e os que virão a ser teus Amigos - caminhamos mesmo atrás atentas às tuas pegadas.
Um Beijo de quem ainda não é tua Amiga mas te sente como tal.
 
12 Comments:


At novembro 07, 2006, Anonymous Anónimo

És lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu AMO-TE, mulher...

 

At novembro 07, 2006, Blogger Mar da Lua

Mar da Espuma: E eu a ti!!!Muito

 

At novembro 07, 2006, Blogger M5Sol

É um sentimento muito digno, seja a quem fôr dirigida. Profundo direi mesmo mais.
Mas quem é que está mal?
Nós todos ajudamos com a nossa 'loucura' a que fique melhor.

 

At novembro 07, 2006, Anonymous Anónimo

para a amiga da amiga da MINHA AMIGA aqui vai um recado.

despacha-te a conheceres estas amigas, quando as considerares TUAS,sentirás o calor da verdadeira amizade, que não importa o tempo,a hora ,o minuto o desconforto da ocasião, estarão la por ti, para ti, sem perguntas.

Sou afortunada , e desejo-te o mesmo......que a MINHA AMIGA seja bém TUA.

 

At novembro 07, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol: É sempre bom recebermos um abraço das loucas de serviço

 

At novembro 07, 2006, Blogger Mar da Lua

Zizi: Bem Hajas AMIGA!

 

At novembro 07, 2006, Anonymous Anónimo

Minha querida, sabe-me tão bem ler-te assim. Espero que continues com essa imensidão que te caracteriza tão bem. beijo de uma amiga de amiga...

 

At novembro 08, 2006, Anonymous Anónimo

para a amiga que já o é mas ainda não sabe, um abraço.





para ti que já o és


um beijo!

 

At novembro 08, 2006, Anonymous Anónimo

That`s what friends are for ...
E tu sabes se.lo , melhor que ninguem ... thanks for all ! !

 

At novembro 09, 2006, Blogger Mar da Lua

aroma a limao: Cheirar-te por aqui é um gosto. Beijo grande Amiga

 

At novembro 09, 2006, Blogger Mar da Lua

Bandida: És mesmo e definitivamente a "minha bandida" de eleição! Grata pelo abraço à amiga da amiga e Retribuo o beijo para mim...Amiga só!

 

At novembro 09, 2006, Blogger Mar da Lua

Pinguim: Um Beijo!