quinta-feira, novembro 09, 2006
posted by Mar da Lua at quinta-feira, novembro 09, 2006

Tenho uma Amiga - ela ainda não é bem minha Amiga, mas amigo do meu amigo meu amigo é - que no meio da sua profunda tristeza, hoje está Feliz. Feliz pela esperança renovada que uma boa nova nos traz, feliz pelo entusiasmo de um começar de novo que ora enfrenta, feliz pela felicidade dos que a rodeiam, feliz por perceber que tem - efectivamente - muitos e bons Amigos.
Tenho uma Amiga - ela é quase, quase minha Amiga, mas amigo do meu amigo meu amigo é - que hoje nasce de novo para a vida que teme fugir-lhe, que sente o vento a bater-lhe na cara Hoje com um sentir renovado, nunca antes sentido, nunca antes gozado desta forma.
Tenho uma Amiga - e acreditem que, mesmo sem que ela saiba eu já sou Amiga dela - que hoje acordou no meu peito e eu, que ante a sua coragem me chamava a mim mesma Inverno, hoje quero - como ela - ser capaz de me vestir de PrimaVera.

Um Beijo imenso e toda a minha força que quiseres fazer tua...
 
3 Comments:


At novembro 09, 2006, Blogger M5Sol

Felizmente que a amiga da amiga da minha amiga esteja num dia feliz e que tenha nascido de novo para a vida, é o que mais interessa.
Beijos à amiga da amiga da minha amiga.

 

At novembro 09, 2006, Blogger Bandida

se acordou no teu peito... é tua amiga. e se é tua amiga... é amiga nossa...



abraço!
_______________________

 

At novembro 10, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol e Bandida: Ter comentadoras deste calibre vale a pena!!! Aí valentes senhores. Bem hajam pela força à minha Amiga.