terça-feira, novembro 07, 2006
posted by Mar da Lua at terça-feira, novembro 07, 2006

Eu quero ter eternamente este segredo
que juntou as nossas mãos linha a linha dedo a dedo,
Eu quero ver e adivinhar as ratoeiras
espalhadas no caminho, insinuantes, traiçoeiras.
Eu quero ter a cega e surda resistência
que impede os nossos olhos de perderem inocência,
Eu quero estar para além da multidão inquieta.
Eu quero apenas ler no céu do meu país
que conquistei o teu amor e o meu direito a ser feliz.
Eu quero ter eternamente este segredo
que juntou as nossas mãos linha a linha dedo a dedo,
Eu quero dar à nossa vida a dimensão
de um sorriso de criança, de um soneto de Platão.
Eu quero estar em sintonia permanente
quando fazemos amor no nosso quarto crescente,
Eu quero ter à nossa porta um deus antigo
que nos guarde do perigo.
Eu quero ter eternamente este segredo
que juntou as nossas mãos linha a linha dedo a dedo.
Letra: Ana Zanatti - Música: Fernando Girão
in Consequências by Lara Li
 
14 Comments:


At novembro 07, 2006, Blogger M5Sol

Eu quero estar presente em todos os momentos que juntaram as vossas mãos linha a linha, dedo a dedo.
Quero ser cúmplice desse amor que acontece em quarto crescente e quero comprovar para sempre a tua felicidade, que tu partilhas connosco.

 

At novembro 07, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol: Já hoje te disse que "Gosto de ti porra!"?

 

At novembro 07, 2006, Blogger M5Sol

Nunca é damais ouvir essas palavras mágicas. Que bom é sentir-mo-nos gostadas.

 

At novembro 07, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol:É bom dizermos o que nos vai na alma sempre que nos dá na gana.

 

At novembro 07, 2006, Anonymous Anónimo

Então diz.


sempre.



Beijo grande e um abraço!
______________________

 

At novembro 07, 2006, Anonymous Anónimo

Das saudades não escrevo,pois tenho a certeza de saber que no regresso esse amor ainda está mais forte.....
E a força e almas cheias, são o troféu que nos oferecem à vossa chegada.....

 

At novembro 07, 2006, Blogger M5Sol

Ó Zizi, dizes poucas mas quando te manifestas é com palavras inspiradores e cheias de emoção.
O Amor é liiiiindo!

 

At novembro 07, 2006, Blogger M5Sol

Tenho uma declaração a fazer, amo-vos a todas, em graus diferentes é certo, mas o lugar que ocupam no meu coração, que é muuuuuuuuuito grande, é só vosso.

 

At novembro 07, 2006, Blogger Mar da Lua

Zizi:Essa é uma prenda que guardo sempre para ti minha querida.

 

At novembro 07, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol:...sem palavras, veni, vidi, vice!

 

At novembro 07, 2006, Blogger Francesca

Já há algum tempo que por aqui poiso e que te leio. No entanto, achei que este seria o momento certo para te deixar um comentário, isto é, se existem, de facto, momentos certos ou errados para se fazer uma vénia às palavras (tuas) ou mais que não seja pelo teu bom gosto de as escolheres e nos dares a partilhar.

Esse album é qualquer coisa de extraordinário, com a voz calma mas profunda da Lara Li e a escrita fantástica da Ana Zanatti.

Mais uma vez felicito-te por este teu espaço.

Um sorriso.

 

At novembro 08, 2006, Blogger Mar da Lua

Cacau: Obrigada pela(s) visita(s) desta vez anunciada e comentada. Aparece e fica o tempo que quiseres...a casa é tua!

 

At novembro 08, 2006, Anonymous Anónimo

OLÁ ...
JÁ VOS DISSE QUE É BOM TER AMIGOS ASSIM ... QUE É BOM TER BLOGS ONDE SE LÊ E SE SENTE ...
UM BEIJO GRANDE PARA GENTE MUITO ESPECIAL !

 

At novembro 08, 2006, Blogger Mar da Lua

Pinguim: Faço minhas as tuas palavras e dirigo-as muita para ti!