terça-feira, novembro 07, 2006
posted by Mar da Lua at terça-feira, novembro 07, 2006

Viagem provem do étimo latino viatge que significa caminhada
ou outro qualquer modo de deslocação para chegar de um lugar a outro,
mais ou menos distantes; longa jornada; descrição ou relação
escrita dos acontecimentos ocorridos num passeio, jornada, etc. .
Regressar de viagem é sempre um exercício doloroso, é um regresso a uma realidade que congelamos durante um efémero período e é - antes de mais - o culminar de um processo de crescimento; um crescimento porque a cada olhar nos enriquecemos, conhecemos novos sitios e novas gentes, nos deparamos com a magia de chegar de novo e com uma evolução de dentro, um crescimento interior porque nos conhecemos mais um pouco sempre que partimos e nos reconhecemos melhor de cada vez que chegamos.
Eu tive a sorte de viajar acompanhada por alguém que me ajuda a crescer e que tem prazer nisso, de viajar com alguém que sabe fazer e faz de mim uma pessoa melhor, de partir com alguém que me mostra o que conhece com a generosidade de uma partilha desejada, de voltar com alguém que me conhece e me encontra em cada curva da estrada.
A ti meu amor, bem hajas pelas viagens que a teu lado viajo, bem hajas pelos sonhos que me fazes sonhar em cada aldeia, em cada lareira acesa, em cada trilho de caminhada, em cada tronco de sobreiro, em cada fotografia, em cada livro lido nos alpendres alentejanos ao som da chuva que cai.Bem hajas por Ti e por Nós. Até sempre ... em cada viagem.
 
6 Comments:


At novembro 07, 2006, Anonymous Anónimo

E como é bom regressar a casa com a certeza de que a próxima viagem, a próxima caminhada, será ao teu lado, meu amor...

 

At novembro 07, 2006, Blogger Mar da Lua

A próxima caminhada chama-se vida e essa...é seguramente de mãos dadas contigo!

 

At novembro 07, 2006, Blogger M5Sol

Mais uma partilha que fazes connosco.
Caminhem sempre lado a lado, de mãos dadas e vidas cruzadas, eu vos acompanharei.

 

At novembro 07, 2006, Anonymous Anónimo

bonito.


o amor.




abraço!

 

At novembro 08, 2006, Anonymous Anónimo

O AMOR É LINDO ...
E O VOSSO É REALMENTE BONITO ...
GOSTO DE VCS ... MUITO ...

 

At novembro 08, 2006, Blogger Mar da Lua

Pinguim: E nós de ti, mesmo...tanto mais que "tu és o outro terço da metade de nós"