sexta-feira, novembro 24, 2006
posted by Mar da Lua at sexta-feira, novembro 24, 2006

Eu gosto de mariquices, gosto daquele ronronar meiguinho, daquele sussurrar logo de manhã fruto da preguiça e do mimo, dos gestos de amor ao longo do dia, das mensagens, de um ou outro telefonema sem qualquer outro propósito que não um simples "Amo-te".
Eu gosto de escrever sobre ti e para ti, gosto que leias o que verbalizo deste Amar que te pertence, gosto que me surpreendas com um gesto inesperado, que me abraces do outro lado da linha quando in loco não é possível.
Eu gosto de chegar a casa contigo ou de lá esperar por ti ou de te encontrar já lá. Gosto do tamanho do teu sorriso assim que entras ou me ves entrar, gosto do brilho dos teus olhos quando me chamas "Amor" ou outras palavaras tontas que de tontas nada têm. Eu gosto de pensar que envelheço a teu lado e que nos teus braços adormeço de vez.
Eu gosto da meiguice dos momentos e que fazer senão entregar-me a este gosto? que fazer senão mimar-te, senão encher-te de mel e no mel fazer-me tua e tomar-te para mim?
Eu gosto de mariquices...e tu?
 
4 Comments:


At novembro 24, 2006, Blogger M5Sol

Mariquices!

Quem não gosta.

Fazem-nos renascer o prazer de viver.

 

At novembro 24, 2006, Blogger nameless as a desire

Mas se tu nem gostas de mel...!! :D
Nem de canja de galinha!

(Um beijo pela tua passagem no "cacau", de todas as vezes.)

 

At novembro 26, 2006, Blogger Mar da Lua

Nameless: Mudam-se os tempos muda-se a vontade...

 

At novembro 27, 2006, Blogger nameless as a desire

Sim... Nem vou comentar a metamorfose de ave para réptil. ;)