terça-feira, novembro 21, 2006
posted by Mar da Lua at terça-feira, novembro 21, 2006


Este ano portei-me especialmente bem, emendei todos os meus erros do passado, dei muitas prendas e fui uma menina linda, por isso - pela primeira vez em 33 anos - te escrevo esta carta e te peço que a leias com especial carinho. As prendas que gostava de receber este ano são:

1. O tal T2 com varanda e vista para o mar de que há tanto falo;
2. Uma casinha de madeira (daquelas que já vêm prontas) no Meco;
3. Uma viagem de volta ao Mundo para duas pessoas;
4. Um Carro novo para eu oferecer à minha namorada
ou
1. Euromilhões
ou
(esta era a hipótese que mais gostava se te for possível)
1. Esqueces tudo isto e arranjas maneira da Mulher da Minha Vida continuar a querer aturar-me até ao resto dos seus dias.

Obrigada e um Beijinho.

p.s. Deixo-te Leite e Bolachas na pedra da lareira ;)
 
5 Comments:


At novembro 21, 2006, Anonymous Anónimo

Querida Mar da Lua, acabei de receber a tua carta mas, infelizmente, neste momento só posso garantir um dos teus desejos. Escolhi o último. Tens dois segundos para reclamar esta oferta.
Ass: Pai Natal

 

At novembro 21, 2006, Blogger M5Sol

O Pai Natal deixou-me um recado para ti - só no último desejo podia ajudar se seguires os conselhos dele, que são:
- dares muito amor e carinho;
- portares-te bem e com juízo;
- não pores o pé na argola;
- teres muita fé que dure para o resto da vida.

Segue os conselhos e logo se vê.

 

At novembro 22, 2006, Blogger Mar da Lua

Querido Pai Natal Anónimo: Era mesmo este último que queria ver garantido. Um beijo grande e as bolachinhas com leite estão no sition de sempre

 

At novembro 22, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol: Conselhos registados! Juro.

 

At novembro 26, 2006, Anonymous Anónimo

Sabes qual é o teu problema?? É que na maioria dos casos, os teus sonhos concretizam-se!!! Assim à primeira vista parece-me que o mais fácil é sair-te o Euromilhões... E como já te saiu várias vezes o Totoloto o melhor é... continuares a jogar!!!
Mana