quarta-feira, novembro 22, 2006
posted by Mar da Lua at quarta-feira, novembro 22, 2006

Para se ser palhaço é preciso muita coragem, muita alma e uma tremenda capacidade de entrega.
Eu ouvi falar de um palhaço que entrou num quarto, um onde por acaso "mora" temporariamente alguém que também já me mora no peito (a tal que já é minha amiga porque amigo do meu amigo meu amigo é) e - em escassos minutos conseguiu a proeza de lhe arrancar lágrimas e sorrisos.
Este Palhaço, o tal que passei a olhar com olhos renovados de admiração e orgulho pelo ser humano incrível que demonstra ser, parou a correria do seu dia-a-dia (que é corrido acreditem) para - num gesto de imensa entrega - passar por "lá" e num passe de mágica e num gesto de mimica arrancar um sorriso à Amiga da minha Amiga e, sem saber, para me arrancar uma lágrima a mim.
Palhaço C. um beijo pelo que És, outro pela PrimaVera.