quarta-feira, novembro 22, 2006
posted by Mar da Lua at quarta-feira, novembro 22, 2006

É oficial!!! Não há como fugir-lhe e nem como nega-lo!
Confesso que sou uma vendida, acuso alguma falta de personalidade (coff, coff), reconheço a desilusão de alguns dos meus pares, tenho noção perfeita do processo de mutação pelo qual passo, sei de cor as críticas de que sou alvo, mas a verdade é que o verde tomou conta do meu coração.
Se assim não fosse como se explica que grite "Golo" com notas veladas de entusismo na voz nas investidas de Carlos Martins, Nani, Tello, Moutinho, Paredes, Liedson e outros da cor da esperança às malhas adversárias
Tomaste conta de mim...tu inteira de mim completa, caramba, ao menos deixavas-me as convicções de sempre, não te parece? Eu que sempre disse que o meu clube era da cor do meu sangue ou adoeci gravemente ou passei a ter um clube da cor da minha alma que se veste de esperança em todos os futuros de cada um dos que Amo.
 
9 Comments:


At novembro 22, 2006, Blogger M5Sol

FRANCAMENTE! Que desilusão e que transformação - trocar o vermelho pelo verde ... não há mais palavras.
Não há motivo nem força que determine uma mudança deste calibre.

 

At novembro 22, 2006, Blogger Unknown

Já eras da equipa, agora passas a ser do club!!! Mudar para melhor muda-se sempre! Parabéns

 

At novembro 22, 2006, Anonymous Anónimo

Olá fofas...futebol???grrrr...Bem....Tou louco de estar à espera pela vossa visita à capital do norte.
Já agora...entrei na bogosfera...espero a vossa visita no sexualidades.blog.com.Jinhos as duas, de nós

 

At novembro 22, 2006, Anonymous Anónimo

Que vergonha...
essa tua falta de caracter...
nada nem ninguém, pode justificar uma atitude destas.
BOA SORTE

 

At novembro 23, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol: Perdão...é tudo o que posso dizer!

 

At novembro 23, 2006, Blogger Mar da Lua

Ar: Num derby SCP vs SLB tenho a certeza de não ser capaz, mas noutras circunstâncias esta coexistência clubistica até parece resultar em mim.

 

At novembro 23, 2006, Blogger Mar da Lua

Damas: Morico!!! Que prazer ver-te por aqui. Já fui espreitar a tua casucha e parece-me q.b. arrumadinha. Beijos grandes para os dois das duas!!!

 

At novembro 23, 2006, Anonymous Anónimo

Já tive para me pronunciar varias vezes, mas nunca o fiz...falta de tempo...Mas a este não podia faltar!Podias ter mudado de tudo, mas de clube?!?!?!?É o mesmo que dizer que agora vais passar a beber so água!Estou sem palavras!

 

At novembro 26, 2006, Anonymous Anónimo

Futebol e tu faz-me lembrar tremoços, fresquinhas e faltas às aulas para torcer pela selecção de outros mundiais, com outros italianos, e com o Scolari ainda a torcer pela canarinha... Lembro-me de tardes na sala com vista para a segunda circular, de onde o tio A. me ligava para dizer como estava o trânsito!... lembra-me agora para não ver jogos do Benfica contigo!!!