sexta-feira, novembro 17, 2006
posted by Mar da Lua at sexta-feira, novembro 17, 2006

-"É oficial! Acabaram-se as sobremesas e as entradas cá em casa!"
-"Sim amor!"
-"A culpa é toda tua! Quem te manda cozinhar assim!?"
-"Amor...eu cozinho mas quem come és tu...ainda por cima repetes!"
-"Não me interessa...a partir de hoje TEMOS que fazer dieta!"
-"TEMOS???? Eu também???"
-"Claro, se não fizeres como é que achas que eu consigo resistir?"
-"É oficial. ESTAMOS de DIETA"
Assim sendo, hoje vou fazer umas singelas costoletinhas de borrego só com legumes e um apontamento de soja e sementes de sesamo...só para dar graça...ai ai!

 
6 Comments:


At novembro 18, 2006, Blogger A Pecadora

Pecadora sou eu e não minto tanto. Dietas como? Para quem aprecia tanto a boa comida, para quem é tão bom gourmet ... e mais o quê! Mnham...mnham...mnham....c'est ci bon!

 

At novembro 18, 2006, Blogger M5Sol

Ainda estás de dieta depois de um comentário destes?
Pois eu só vim aqui mostrar o meu novo visual. Espero que gostes.

 

At novembro 19, 2006, Blogger Mar da Lua

Pecadora: Lol...vale pelo menos o esforço...dá-me esse benificio de dúvida.

 

At novembro 19, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol:Tem que ser...MESMO

 

At novembro 19, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol:Novo visual!!! Sim senhora, muito bem!!!

 

At novembro 20, 2006, Anonymous Anónimo

EU TB ESTOU DE DIETA ...