sexta-feira, novembro 17, 2006
posted by Mar da Lua at sexta-feira, novembro 17, 2006

Todos nós somos um misto de coisas dentro do Eu que guardamos. Hoje - e sem qualquer desprimor - apeteceu-me "soltar a bicha" que há dentro de mim e, de bracinhos no ar, cheia de plumas e lantejolas e com ar de dramaturgia, cá vai...

I am what I am
I am my own special creation
So come take a look
Give me the hook or the ovation
It's my world that I want to have a little pride in
My world and it's not a place I have to hide in
Life's not worth a damn till you can say
Hey world I am what I am
I am what I am
I don't want praise
I don't want pity
I bang my own drum
Some think it's noise
I think it's pretty
And so what if I love each feather and each spangle
Why not try and see things from a different angle
Your life is a sham till you can say
Hey world I am what I am
I am what I am
And what I am needs no excuses
I deal my own deck
Sometimes the ace
Sometimes the deuces
It's my life and there's no return and no deposit
One life, so it's time to open up your closet
Life's not worth a damn till you can say
Hey world I am what I am

Shirley Bassey
 
7 Comments:


At novembro 17, 2006, Blogger M5Sol

You are what you are!!!
E mai nada.
Solta as plumas e dança com a alegria que é da tua natureza e que nos contagia.

 

At novembro 17, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol: LOL por acaso um dia destes temos que combinar ir mesmo dançar...e não é que tenho saudades!

 

At novembro 17, 2006, Blogger M5Sol

Com esse new look nem te estava a reconhecer.

Temos que ir dançar, que eu também tenho muitas saudades.

 

At novembro 17, 2006, Blogger Mar da Lua

m5sol: Este é o meu look para dançar LOL. O café del mar mantem-se...só troquei a capa, ou seja...a essência é a mesma, é só dizer que troquei o envolcro

 

At novembro 18, 2006, Blogger Bandida

isto fez-me lembrar noites...





__________________________

 

At novembro 19, 2006, Blogger Mar da Lua

Bandida: Noites e mais noites...ando nisto de soltar a verdadeira "bicha" que mora dentro de mim. LOL

 

At novembro 20, 2006, Anonymous Anónimo

Conta comigo................
Vamos fazer o nosso show de dança!!!!

Estou a ficar enferrujada ;)