quinta-feira, março 01, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, março 01, 2007

E hoje inaugura mais um espaço GLBT em Lisboa. É verdade, se ainda não sabiam passam a saber. É uma discoteca e chama-se Maria Lisboa - em homenagem ao poema feito fado de David Mourão Ferreira na voz de Amália "Seu nome próprio: Maria; Seu apelido: Lisboa" - e fica ali em Alcantara no antigo Rock Line.
Ao que sei o "Maria Lisboa" promete e, a avaliar pelos convites feitos por meio de singles em vinil - de apresentação obrigatória na noite de hoje -, parece-me que muitos foram os cuidados tidos na produção deste espaço da responsabilidade da proprietária do "Lábios de Vinho" e sócia do restaurante "Só Petiscos" que se rodeou dos melhores profissionais da noite. A exemplifica-lo poderia salientar o DJ Mário Varela responsável até há pouco tempo pela animação diária das pistas do emblemático Trumps.
Força Maria...Força Lisboa! Vinguem que nós cá estamos para testemunhar o sucesso!!!
 
12 Comments:


At março 01, 2007, Blogger M5Sol

Esperemos que consigam manter um espaço giro com boa clientela, para beber um copo e abanar o capacete, ao som de uma boa música.

 

At março 01, 2007, Blogger Narizinha

Mar da Lua, pelo que sei o espaço não tem bandeira, ou seja, não é GLBT mas sim gay friendly, ou pelo menos pretende ser um espaço neutro!

 

At março 02, 2007, Blogger Mar da Lua

narizinha: Foste à inauguração? LOL!!! São sempre as mesmas caras. Como diz uma amiga minha, "gay sou sou só eu e a p... da Júlia"! LOL. É natural que não queira uma assumpção claramente gay até porque isso baliza a frequência da casa, mas a verdade é que é muito pouco friendly e muito muito gay :)
Mas deixa-me dizer-te que gostei do espaço e faço - mesmo votos - para que vire moda. É um sitio clean, de bom ar e desejo à Cristina as maiores felicidades para o "Maria Lisboa".

 

At março 02, 2007, Blogger Narizinha

Estavas lá? Não te vi!! Lol
Pena o ar condicionado ter avariado, estava tanto calor...
Tens toda a razão, muito pouco friendly! Eheheh
Também gostei muito do espaço mas uma inauguração não faz a casa, vamos ver como corre, espero que seja pelo melhor, porque realmente é um espaço agradável!

 

At março 05, 2007, Blogger Mar da Lua

Narizinha: estava pois! Sim estava muito abafado, mas acredito que vingue aliás ainda ontem fizeram uma noite lounge com animação o que me parece uma excelente iniciativa. O melhor é o que lhes desejo!

 

At março 11, 2007, Anonymous Anónimo

Gostei do espaço mas é pena terem poupado no ar condicionado lol.
Mas de qualquer forma apostem na traveca que têm ai pois é uma das melhores do país não façam dela o que elá nunca foi (uma má traveca).Quero dizer-vos que o que tem ai de melhor é a geninha que nunca deveria ter saido da catedral gay. Felicidades
CLOMENIA DE JESUS

 

At março 15, 2007, Blogger Unknown

Queria deixa o link para 1 paina que fala nesta discoteca: Maria Lisboa

 

At março 17, 2007, Anonymous Anónimo

Sao as pessoas que fazem o espaço, pelo que para começo não foi mau!! Felicidades e sucesso !!

 

At abril 27, 2007, Anonymous Anónimo

ouvi dizer que nao é mesmo uma casa gay, e mais nao querem la mesmo os gays

 

At abril 27, 2007, Anonymous Anónimo

quando se comenta penso que deveria ser com certezas e nao mandar falsos testemunhos. quando referem que a casa nao quer gays é falso, pois a casa é aberta a todo o publico seja ele qual fôr. a orientação sexual de cada um não é questão ou critério de entrada.

 

At maio 29, 2007, Anonymous Anónimo

NESTE SABADO ESTIVE PRIMEIRO NO RESTAURANTE SÓ PETISCOS JANTEI MUITO BEM E DEFOIS FUI Á FESTA COYOTE NO MARIA LISBOA, FOI O MAXIMO, PARABÉMS CONTINUEM ASSIM

 

At novembro 16, 2007, Anonymous Anónimo

Parabens, pelo espaço, pela música, pelo ambiente, por os colaboradores são adoráveis ... mas á sempre um mas... cuidado com alguns clientes que fazem questão de ser mal educados e prepotentes, este fenómeno pode fechar uma CASA.

Beijo TUDO DE BOM