quinta-feira, março 08, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, março 08, 2007

E termino do mesmo modo que comecei... sem dia marcado e sem pré-aviso. Nem sei sequer se termino...sei que interrompo pelo menos por hoje.
O início deste blog correspondeu ao começo de uma fase lindissima da minha vida, uma fase que quis e tive que partilhar com quem quer que fosse e com sorte, na rifa, calharam-me vocês, a meia dúzia que me lê. Este é o momento de voltar a mim, de me proteger, de me resguardar, de refrear a partilha sob pena de, um dia destes, alguém ler mais sobre mim do que eu própria queira escrever. Este é o momento de me voltar para dentro, sem os grilhões da sombra ou da luz sobre quem tanto já escrevi, sem o peso do amor ou desamor, só por mim e para mim, sem mais nada. De me questionar - sem que o faça em palavras - sobre as ilusões da vida, as desilusões dos sonhos, as cores do mundo e os sorrisos que se rasgam em dor num segundo, num só sopro, é tempo de aprender a viver sózinha e sem a bengala desta escrita que me vicia porque me conta, é tempo de tudo e hora de nada em especial.

Então é hora! Bem hajam. Até.
 
10 Comments:


At março 08, 2007, Blogger t.

Não me parece "justo" :-(

 

At março 08, 2007, Anonymous Anónimo

NAO quero um adeus ... mas sim um até já ...

 

At março 08, 2007, Blogger M5Sol

Não estou nada de acordo em que este cantinho seja adormecido.
Nós precisamos da onda de escrita em que nos embalas sempre que publicas uma nova notícia.
Anseio todos os dias pelo momento em que aqui entro e encontro novidades.
Talvez exponhas demais a tua privacidade.
Mas ver-me privada deste alimento para a minha mente sequiosa, deixa-me triste.
Mas respeito a tua decisão.
Esperando que voltes rapidamente.
Um grande beijo.

 

At março 09, 2007, Blogger d.

Até já então! Mas volta logo! ;) Beijo

 

At março 09, 2007, Blogger Angell

Não se deve dizer adeus! Sempre... um até já, ou até breve! :)

Bjs!

 

At março 09, 2007, Anonymous Anónimo

:(

 

At março 12, 2007, Blogger Narizinha

Até já...
Bjs

 

At março 13, 2007, Anonymous Anónimo

ooooooohhhhhhhhh....

E não voltaste mesmo... nem para "comentar os comentários" dos leitores...

Como diria alguém que conheço:
"Existe vida para além do blog!"

Beijos

 

At março 16, 2007, Blogger Unknown

Boas reflexões! Até já!