segunda-feira, maio 28, 2007
posted by Mar da Lua at segunda-feira, maio 28, 2007

E ao de leve, tão leve, de levezinho...se conquista uma Taça de Portugal. De parabéns estão todos os sportinguistas, a familia leonina e "uma equipa fantástica" que - mesmo sendo vermelho a cor do meu coração - tenho que admitir, fez de tudo para arrecadar este 14º troféu. Para o clube de Belém, palavras de mérito também. Nunca baixou os braços, não desistiu e viu o sonho ser destruído a menos de 3 minutos para o final da partida. Quem está também de parabéns são todos os espectadores do jamor, os verdes e os azuis, que se portaram de forma exemplar a provar que o desportivismo foi rei e senhor na tarde de 27 de maio.

 
2 Comments:


At maio 28, 2007, Blogger M5Sol

Houve muito desportivismo, poius foi.
Não sei porque é que eu fui expulsa de uma certa sala, pois então!
Sem mais comentários!!!
Vá lá que me abriram a porta para os petiscos, a seguir.
Senão passava fominha ...

 

At maio 28, 2007, Blogger Mar da Lua

m5sol: Lol tiveste uita sorte de te ter aberto a porta, mas também estavas a provocar a leoa lá de casa, tens noção?!
Valeu pelos petiscos e pela cumbibio que é sempre tão agradável!