quinta-feira, maio 10, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, maio 10, 2007

A não perder este fim de semana no Castelo de S.Jorge! Esta iniciativa que visa divulgar novos talentos nas diversas áreas e que se realiza pela 4º vez este ano, tem entrada livre para quem apresentar comprovativo de morada na cidade de Lisboa e vai funcionar sábado e domingo entre as 14 e as 22h. Vale a pena passar por lá, passar os olhos pelas novidades dos jovens criadores, comprar o CD lounge "Mercado Mundo Mix" - com compilação de Xana Guerra - cujas receitas revertem a favor da operação Nariz Vermelho e passar um bom final de tarde com Lisboa aos pés! Divirtam-se!!!



 
8 Comments:


At maio 10, 2007, Blogger M5Sol

E quem não mora na cidade de Lisboa, tem que pagar?
Ou será que não pode entrar.
Eu gostaria de lá ir.

 

At maio 10, 2007, Blogger Mar da Lua

Quem não mora, ou leva um comprovativo de uma amiga ou amigo ou paga 5€. É o preço das ostracisações LOL. Acho que deviamos ir. Olha lá...porque não combinamos no domingõ? No s´´abado já temos o concerto do George Michale em Coimbra, mas domingo era um bom programa. Deus queira é que não chova.

 

At maio 10, 2007, Blogger Mar da Lua

livra nunca vi tanta gralha por metro quadrado como no mentário que fiz agora mesmo. Estou digiléxica, que é como quem diz, disléxica dos dedos. LOL

 

At maio 10, 2007, Blogger Mónica Lice

Excelente sugestão! Só é pena eu estar tão longe...:(

 

At maio 10, 2007, Blogger Mar da Lua

A Lice: É pena sim, embora nunca tenha ido já ouvi dizer muitissimo bem desta iniciativa e, honestamente, gostava de me estrear este ano

 

At maio 10, 2007, Anonymous Anónimo

Entao esta combinado ...
é tudo somente ... e amizade !
Pois vamos la espreitar sim senhora...

 

At maio 10, 2007, Blogger M5Sol

Este Pinguim está sempre pronto p'ra ranboia.
Pois então bora lá.

 

At maio 10, 2007, Blogger Entre os teus lábios

Pois, quem vive a 1 Km de Lisboa já não entra 'à borla'... Pois é, no ano passado fui ao Castelo, quando me deparei à entrada (tipo metro parisiense) com uma cancela. Paga ou não entra! Enfim, estas pequenas (grandes) coisas revoltam-me as entranhas. Depois escreva sobre, porque eu não irei. (apesar da curiosidade)

boa entrada :)