segunda-feira, junho 18, 2007
posted by Mar da Lua at segunda-feira, junho 18, 2007

No próximo sábado, dia 23 de Junho, a Praça do Comércio (Terreiro do Paço) vai acolher a maior festa LGBT do país. É esperada a participação de milhares de pessoas gays, heteros e simpatizantes que - anualmente - costumam acorrer ao chamado.
Entre 22 bares e 5 associações, com a participação dos DJs Mónica Seidl e Mário Varela e um espectáculo com direcção artistica de Óscar Reis, vai SEGURAMENTE valer a pena passar por este 11º Arraial Pride, tomar um copo - de preferencia no nosso stand do Baralto (situado entre o Trumps e as Primas) - e curtir a onda desta cidade cada vez mais europeia e cada vez mais solta.
No nosso cantinho, a imperial vai dar o mote, as caipirinhas ditam o ritmo, as morangoskas esculpem o som e o mistério persiste: à chegada, "ask us for a kiss!". Até lá e não faltem!
 
3 Comments:


At junho 19, 2007, Blogger Nina

Epá, essa do mistério... é seguro pedir? é que a minha Lu é capaz de não achar muita piada e ela anda muito sensivel... LOL

 

At junho 19, 2007, Blogger lamia

Bejos?? No, no, no!... :)

 

At junho 20, 2007, Blogger Mar da Lua

nina: Lol é seguro sim senhora, garanto-to eu! Quanto à Lu...para ela, e devido ao seu "estado de graça" que não lhe permite alguns excessos...acho que temos que resolver a coisa com tão menos forte LOL. Mas olha que podes fazer-nos o pedido à frente dela e ela está autorizada a ver-nos satisfazê-lo sem qualquer prejuizo para a sua sensibilidade do momento. Palavra de Mar da Lua! ;)