quinta-feira, maio 31, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, maio 31, 2007

Caminhar a favor da SOL !
"A HARNN&THANN Natural Home Spa organiza, no Dia Mundial da Criança, uma iniciativa a favor da Associação SOL, instituição privada de solidariedade social sem fins lucrativos.Trata-se de uma caminhada onde cada participante terá como objectivo obter o maior número de quilómetros. Assim, por cada quilómetro percorrido serão doados 25 euros. Todos os visitantes podem caminhar (um quilómetro no mínimo). Alguns convidados Vip caminharão vários quilómetros no intuito de despertar a população para a importância de uma caminhada diária em beneficio da saúde, ao mesmo tempo que contribuem para a SOL. O encontro está marcado para as 10 horas , no Centro de Lazer do Campo Pequeno."

Parece que a Moda das Caminhadas, Marchas e Corridas pega. Eu, por mim, vou ter que passar esta pois no Domingo dia 3, acompanhada de milhares de pessoas e de um punhado de boas Amigas, vou participar na Corrida da Mulher a favor da Luta contra o cancro da Mama.
Quanto a esta iniciativa do novíssimo Spa Harnn&Thann de Lisboa, a cargo do ex jornalista Flávio Furtado e do ex Big Brother Henrique, resta-me levantar-me e aplaudir. Muito bem meninos!!! Assim que é!
 
2 Comments:


At maio 31, 2007, Blogger M5Sol

É uma iniciativa de louvar.
Mas não há pernas para tanta caminhada, de facto!

 

At junho 01, 2007, Blogger Mar da Lua

é verdade... vamos lá ver como nos portamos na de domingo ;)