quinta-feira, junho 28, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, junho 28, 2007


Narizinho, não consegui deixar de me lembrar de ti quando li sobre este novo invento. Tu que, em cada post que escreves sobre as saidas nocturnas te queixas dos saltos e das entorces, és a candidata ideal para esta nova criação da marca Sheila. Este par de sapatos é um dois em um. Com um simples apertar de um botão os elegantes sapatos de salto alto soltam o salto e transformam-se em sapatos rasos.Que te parece? Achas que as noites iam ficar mais fáceis mas igualmente elegantes?!
 
7 Comments:


At junho 28, 2007, Blogger M5Sol

Eu gostaria de ter uns sapatos com essa potencialidade.
Podia ser que assim me atrevesse a usar saltos altos que, hoje em dia já não me atrevo, as cruzes já não aguentam.

 

At junho 28, 2007, Blogger Narizinha

Ai, já estou farta de rir!!! Ahahahahah
Lindo!!
:oP

 

At junho 28, 2007, Blogger Angell

Ora ai está uma ideia interessante e original... para não dizer genial! :)

Bjs!

 

At junho 29, 2007, Blogger Acid Pig

Olá!
Adorei a ideia! Sair da empresa, baixar os saltos e guiar confortavelmente!
:)

 

At junho 29, 2007, Blogger Jotinha

Ideia genial! :) É que não há paciência para ouvir a "outra" sempre a queixar-se dos pés !!!

eheheheheh Bjs

 

At junho 29, 2007, Blogger Viz

eu prefiro o foucinho de ...crocks lolol

 

At julho 02, 2007, Blogger Mar da Lua

M5SOL: E o jeito que isto tinha dado em Madrid este fim de semana!!!

Narizinha: Isso é que é preciso, eu gosto é de ver gente a rir. ;)

Angell: E não é mesmo?! Fabuloso
Bjs

Acid Pig: É incrível de facto!

Jotinha: Acredita. Livra para ela e para os pézitos!!!

Viz: Eu sou fã dos crocks como tu mas as minhas havaianas...ai...não há como elas.