At setembro 26, 2007, tagarelante
:D
daquilo que "a gente" tem falado, parece-me q o local para afamado evento tb será esse...
portanto, depois no regresso, faz favor contar tudo ao pormenor: temperatura ambiente, local escolhido, passeios dados, lua de mel, amigos que se juntaram e por aí fora...
se, um dia tiveres paciência... um dia destes ainda te hei-de perguntar acerca dos teus pais, se sabem, como foi, q acham agora e por ai fora.
voltando ao assunto q agora interessa, conta-me la tb, em termos de vestimenta?? como é q é??
(n leves a mal, sou eu a ponderar os tudos para daqui amanhã...)
e finalmente.. .as maiores felicidades! acredito q o momento seja assim qq coisa tipo "céu", levitando entre nuvens cor de rosa... deixar os outros enciumados nos pequeninos cantos da inveja q guardam.
grande pinta, é o q te digo!... mts parabéns e felicidades pas duas!!
At setembro 26, 2007, SS
At setembro 26, 2007, Mar da Lua
Tagarelante: Lol. Gostariamos, obviamente que fosse mais próximo, no entanto e porque tanto em Espanha como na Holanda é necessário que uma das duas tenha visto de residencia ou nacionalidade, tivemos mesmo que optar por Toronto.
Quanto à vestimenta, eu gosto sempre de dizer que o nosso casaMOMENTO não é um baile de máscaras, ou seja, ne parvoices tradicionais - até porque de tradicional não tem nada - é msmo normal, sem mais nada! Só nós lá e inteiras!
Se pensarem nisso, visita o site http:\\ www.marryus.org que te explica tudo tim-tim por tim-tim.
Quanto aos meus pais, ui...foi muito dificil a conversa, provavelmente a mais dificil que tive até hoje, no entanto o Amor deles falam mais alto e hoje encaram a C. como outra filha, almoçamos e jantamos os 4 e contam conosco (enquanto casal) para tudo, o que - como é óbvio - é para mim um motivo imenso de orgulho e admiração além de uma inquestionável prova de amor.
Entretanto obrigada pela força e sim, a sensação é de uma alegria imensa, de um estar incondicional, de uma paz incrivel e de uma incontornável sensação de fazer o que está certo.
Beijo e bem-hajas!
At setembro 26, 2007, Mar da Lua
Things and flowers: Obrigada por isso. Em relação ao sitio, confesso que além de ter sido a única escolha possível, o Canadá é um pais que sempre tive vontade de conhecer especialmente no Outono quando as folhas de plátanos estão da cor do fogo e em que o frio já nos gela os pulmões apesar de um certo sol de Inverno insitir em despontar todas as manhãs.
Obrigada!
p.s. Linkei-te espero que não te importes.
Bj
Querida Amiga - "vozes de burro não chegam aos céus" - um provérbio que se encaixa lindamente.
Cada um pode ter a opinião que quiser - mas para dizer asneiras mais vale calar-se.
Para mim o que interessa e é importante é vossa felicidade - estão felizes, porque se nota, e eu também estou feliz.
Muito.
E faço tudo o que estiver ao meu alcance para vos proporcionar mais uns momentos de felicidade, mesmo remando, às vezes, contra a maré.
Só tenho pena de não poder presenciar a cerimónia no Canadá, mas a vida é assim, não nos deixa fazer tudo o que gostaríamos. Mas estarei sempre presente, em pensamento e torcendo pela vossa felicidade que quero para sempre.
Um grande beijo, com supresas para breve!
At setembro 26, 2007, Sabor a mim
A vossa felicidade - que eu sei ser imensa - é o mais importante de tudo, e o apoio dos teus pais é sem dúvida a maior prova de amor que alguma vez poderiam dar.
Voçês merecem toda a felicidade do mundo por serem quem são e por esse AMOR enorme que vos une. Pena não poder estar presente, mas poder partilhar da vossa felicidade já é um grande privilégio. Um beijo enorme às minhas cunhadinhas do coração. ADORO-VOS
At setembro 26, 2007, Mar da Lua
m5sol: Eu sei - e mais importante - e sinto que sim minha AMIGA. E é como dizes, quando se gosta...está-se mesmo que não fisicamente, pelo menos em espirito, em companheirismo, em fé e de coração.
Obrgigada. E quero que saibas, assim de viva voz, que foste uma das boas surpresas que a vida me reservou nestes ultimos anos.
At outubro 03, 2007,
Meu Anjo,dizia o meu pai "se nada tem para dizer que interesse permaneça calada que sempre aprende", era um alentejano inteligênte como se pode vêr. Aquilo que a nós, teus amigos/as, interessa é que vos sabemos tão apaixonadas que até ficam parvas de todo. Assim sendo o desejo comum é... FELICIDADE IMENSA para a vossa união!!!!!!
Bj grd
At outubro 05, 2007,
At outubro 28, 2007,