terça-feira, setembro 25, 2007
posted by Mar da Lua at terça-feira, setembro 25, 2007

É verdade, está quase quase na hora de fazerem - de uma vez por todas - de mim uma mulher séria. As viagens estão confirmadas, as testemunhas convocadas, as alianças escolhidas e daqui a uns poucos dias rumamos a Toronto afim de oficializarmos a nossa união.
Engraçado como todos, ou quase todos, reagiram bem e se mostraram felizes por nós. Uns entendem mas não o fariam, a outros parece-lhes lindamente, outros limitam-se a ser felizes pela nossa felicidade e outros ainda acham-se no direito de poder achar o que quer que seja, de dizerem que não concordam - como se isso fosse importante para nós - que não entendem a necessidade, como se entendessem sequer para que lado gira o mundo.
As pessoas são quem, como e o que são e cabe-nos a nós respeitar e darmo-nos ao respeito. Eu, pela prte que me toca, levei mais um tabefe que - uma vez mais - espero ter servido para me alertar sobre a essência dos outros. Eu não tenho que me entregar sem reservas e sem resguardos, não tenho que me pôr a jeito para sofrer faltas de respeito e educação, não tenho que me calar porque uma criatura mimada e enciumada resolve fazer de mim o escape do seu ressabiamento.
É verdade, falta pouco para a Mulher por quem me apeixonei fazer de mim uma muher séria. Nada muda, nada no constante devir da vida sofre alterações, mas cá dentro - no pais que guardo dentro de mim - sabe-me bem saber que está perto. Estou feliz, muito feliz. Sei-a feliz também. Isso é tudo!


 
17 Comments:


At setembro 26, 2007, Blogger tagarelante

:D

daquilo que "a gente" tem falado, parece-me q o local para afamado evento tb será esse...

portanto, depois no regresso, faz favor contar tudo ao pormenor: temperatura ambiente, local escolhido, passeios dados, lua de mel, amigos que se juntaram e por aí fora...

se, um dia tiveres paciência... um dia destes ainda te hei-de perguntar acerca dos teus pais, se sabem, como foi, q acham agora e por ai fora.

voltando ao assunto q agora interessa, conta-me la tb, em termos de vestimenta?? como é q é??

(n leves a mal, sou eu a ponderar os tudos para daqui amanhã...)

e finalmente.. .as maiores felicidades! acredito q o momento seja assim qq coisa tipo "céu", levitando entre nuvens cor de rosa... deixar os outros enciumados nos pequeninos cantos da inveja q guardam.

grande pinta, é o q te digo!... mts parabéns e felicidades pas duas!!

 

At setembro 26, 2007, Blogger SS

Nunca deixes de ser como és... Sitio foi bem escolhido ;) e tudo a correr pelo melhor para ambas.

 

At setembro 26, 2007, Blogger AMMM

Espero que sejam mesmo felizes do coração ...
Quanto ao resto todos e todas opinamos mas o que realmente conta é a vossa felicidade ...
Um beijo e estão a chegar as FESTAS ... ( de despedida de solteira , de aniversário , de casamento ... ).
Acredito em ti ... acredito em vcs !

 

At setembro 26, 2007, Blogger Mar da Lua

Tagarelante: Lol. Gostariamos, obviamente que fosse mais próximo, no entanto e porque tanto em Espanha como na Holanda é necessário que uma das duas tenha visto de residencia ou nacionalidade, tivemos mesmo que optar por Toronto.
Quanto à vestimenta, eu gosto sempre de dizer que o nosso casaMOMENTO não é um baile de máscaras, ou seja, ne parvoices tradicionais - até porque de tradicional não tem nada - é msmo normal, sem mais nada! Só nós lá e inteiras!
Se pensarem nisso, visita o site http:\\ www.marryus.org que te explica tudo tim-tim por tim-tim.
Quanto aos meus pais, ui...foi muito dificil a conversa, provavelmente a mais dificil que tive até hoje, no entanto o Amor deles falam mais alto e hoje encaram a C. como outra filha, almoçamos e jantamos os 4 e contam conosco (enquanto casal) para tudo, o que - como é óbvio - é para mim um motivo imenso de orgulho e admiração além de uma inquestionável prova de amor.
Entretanto obrigada pela força e sim, a sensação é de uma alegria imensa, de um estar incondicional, de uma paz incrivel e de uma incontornável sensação de fazer o que está certo.

Beijo e bem-hajas!

 

At setembro 26, 2007, Blogger Mar da Lua

Things and flowers: Obrigada por isso. Em relação ao sitio, confesso que além de ter sido a única escolha possível, o Canadá é um pais que sempre tive vontade de conhecer especialmente no Outono quando as folhas de plátanos estão da cor do fogo e em que o frio já nos gela os pulmões apesar de um certo sol de Inverno insitir em despontar todas as manhãs.
Obrigada!
p.s. Linkei-te espero que não te importes.

Bj

 

At setembro 26, 2007, Blogger Mar da Lua

ammm: Tu, minha querida AMIGA podes opinar sempre e sei que o fazes pelo bem que me queres.

Sabes que te AMMM? :)

Beijo imenso

 

At setembro 26, 2007, Blogger M5Sol

Querida Amiga - "vozes de burro não chegam aos céus" - um provérbio que se encaixa lindamente.
Cada um pode ter a opinião que quiser - mas para dizer asneiras mais vale calar-se.
Para mim o que interessa e é importante é vossa felicidade - estão felizes, porque se nota, e eu também estou feliz.
Muito.
E faço tudo o que estiver ao meu alcance para vos proporcionar mais uns momentos de felicidade, mesmo remando, às vezes, contra a maré.
Só tenho pena de não poder presenciar a cerimónia no Canadá, mas a vida é assim, não nos deixa fazer tudo o que gostaríamos. Mas estarei sempre presente, em pensamento e torcendo pela vossa felicidade que quero para sempre.
Um grande beijo, com supresas para breve!

 

At setembro 26, 2007, Blogger Sabor a mim

A vossa felicidade - que eu sei ser imensa - é o mais importante de tudo, e o apoio dos teus pais é sem dúvida a maior prova de amor que alguma vez poderiam dar.
Voçês merecem toda a felicidade do mundo por serem quem são e por esse AMOR enorme que vos une. Pena não poder estar presente, mas poder partilhar da vossa felicidade já é um grande privilégio. Um beijo enorme às minhas cunhadinhas do coração. ADORO-VOS

 

At setembro 26, 2007, Blogger Mar da Lua

m5sol: Eu sei - e mais importante - e sinto que sim minha AMIGA. E é como dizes, quando se gosta...está-se mesmo que não fisicamente, pelo menos em espirito, em companheirismo, em fé e de coração.

Obrgigada. E quero que saibas, assim de viva voz, que foste uma das boas surpresas que a vida me reservou nestes ultimos anos.

 

At setembro 26, 2007, Blogger Mar da Lua

sabor a mim: Oh cunhadinha, coisa boa ler-te por cá! Já andava com saudades tuas! Eu sei que sim, que torces por nós e é muito bom saber isso. Um beijo imenso para voces os 3 e um xi especial ao "meu mariconço mais lindo do mundo"!

 

At setembro 26, 2007, Blogger d.

Muuuuuitos parabéns!!! Tudo de bom, miuda!! Beijo enorme!!! :)

 

At setembro 26, 2007, Blogger Nina

Ena PÁ! Parabéns!!! Fico muito feliz por vocês!

 

At setembro 27, 2007, Blogger Mar da Lua

D: Obrigada! Estou de facto muito feliz! Beijoca grande

 

At setembro 27, 2007, Blogger Mar da Lua

Nina: :) obrigada por isso! Um beijo grande, outro à Lu e uma festinha na barriga :)

 

At outubro 03, 2007, Anonymous Anónimo

Meu Anjo,dizia o meu pai "se nada tem para dizer que interesse permaneça calada que sempre aprende", era um alentejano inteligênte como se pode vêr. Aquilo que a nós, teus amigos/as, interessa é que vos sabemos tão apaixonadas que até ficam parvas de todo. Assim sendo o desejo comum é... FELICIDADE IMENSA para a vossa união!!!!!!
Bj grd

 

At outubro 05, 2007, Anonymous Anónimo

Passei por aqui e não pude deixar de ficar comovida perante 2 pessoas que se amam e o partilham com o Mundo: Felicidades!

 

At outubro 28, 2007, Anonymous Anónimo

Tshhh... Muito bom, muito bom...! :) Que bom ler estas palavras! Faço votos para uma vida conjunta cheia de sorrisos, de partilhas, de vitórias. Parabéns e muitas felicidades :)