quinta-feira, setembro 27, 2007
posted by Mar da Lua at quinta-feira, setembro 27, 2007

Está a decorrer uma votação, a nivel mundial, para ser votada a selecção de Rugby que mais impressiou neste mundial que - recordo - foi o primeiro em que Portugal participou e ainda assim com estatuto de categoria amadora.
Ora, por todo o empenho, pela atitude sobrerba demonstrada, pela entrega à luta sem medo à camisola, e pelo sangue suor e lágrimas derramados, os nossos "Lobos" merecem esta força! Estamos em segundo lugar, prestes a ser ultrapassados pela Georgia e mesmo atrás da Namibia. Podemos não ter saído vencedores efectivos no campo, mas lá que soubemos impressionar...é inegável! Vão até aqui , vão até ao fim da página e votem nos nossos meninos.
 
5 Comments:


At setembro 27, 2007, Blogger M5Sol

Aposto que alguém te enviou esta notícia por e-mail.
Foi muto bem aproveitada.
Já tinha votado.
Aproveito para informar que Portugal continua em 2º lugar e a Namíbia está-se a distanciar, por isso os vossos votos são muito importantes.
Votem.

 

At setembro 27, 2007, Blogger Mar da Lua

M5sol: E é que não perdes se fizeres essa aposta ;)
Eu também já fui votar e é verdade de portugal continua em 2º lugar, no entanto a distância que nos separa da georgia é curta e, em contrapartida, a Namibia vai lá na frente isolada!
Gente...toca a votar! Os Lobos merecem e Portugal também!

 

At setembro 27, 2007, Anonymous Anónimo

Pois é ... mas neste momento Portugal já esta destacadissimo lá na frente. Viva Portugal!!!

 

At setembro 28, 2007, Blogger Mar da Lua

Invrivel o percurso dos Lobos a todos os níveis. Portugal lidera a tabela das selecções que mais impressionaram no Mundial de Rugby com uns desctacadissimos 88% dos votos dos cybernautas, sendo que atras de nós segue a Namibia com 1,7%. Grande pais este nosso à beira mar plantado!

 

At outubro 01, 2007, Anonymous Anónimo

Mas alguém tem dúvidas do nosso valor? claro que estamos a falar de amadores, gente boa que se move unicamente pelo amor à camisola e ao que praticam. sem duvida somos os melhores, em coragem, perseverança vontade de mostrar ao mundo que não somos só Eusébio e Amália. Força LOBOS estamos convosco e eu pessoalmente até estava de uma outra forma, ele há cada um...