sexta-feira, dezembro 28, 2007
posted by Mar da Lua at sexta-feira, dezembro 28, 2007



Esta mania que as mulheres da tua familia têm de se vestir de Mãe Natal
é algo que me transcende?!
Há uns anos vesti a tua mãe de Mãe Natal e - como se não bastasse - enfiei-a numa máquina de lavar roupa, agora tu?! Nos eventos oficiais de trabalho?! Caramba!!!!
 
posted by Mar da Lua at sexta-feira, dezembro 28, 2007

As saudades que tenho deste sentir o vento gelado na cara enquanto se enfrenta a vale, se dá as costas à montanha e se enchem os pulmões da alvura dos cumes gelados. O meu mar da espuma já prometeu uma data algures entre Janeiro e Fevereiro. Tenho saudades da minha prancha de snowboard : (! Eu quero a minha tábua!!!!
 
posted by Mar da Lua at sexta-feira, dezembro 28, 2007

Este não é o Meco, mas poderia ser. O pobrezinho foi castrado ontem e agora, para além de ter ficado a "miar fininho para o resto da vida", está completamente desorientado graças ao funil. A cabeça deixou de caber nos locais por onde sempre passou e ele faz aqueole numero de andra para trás para ver se se safa melhor. Hoje dormiu a noite toda em cima do meu peito e, escusado será dizer, que nós passamos a noite acordadas a tentar perceber se ele estava bem!

p.s. Tenho tantas saudades dele que não queria ter vindo trabalhar hoje só para ficar a tomar conta do doentinho em convalescença.
 
posted by Mar da Lua at sexta-feira, dezembro 28, 2007


 
sexta-feira, dezembro 21, 2007
posted by Mar da Lua at sexta-feira, dezembro 21, 2007

Perdoem-me os meis assiduos, mas a verdade é que tenho sofrido de uma recente congelação neurónica devido às diferenças de temperatura de que fui vitima nas ultimas semanas. Livra! Ninguem merece!
Enfim...o ano passa a correr e parece que ainda o Natal passado virou costas e já ai vem um outro, vestido de novo que arrasta pela mão Dezembro prestes a dar à luz um recém nascido - ainda por nascer - 2008.
Não podia - necessariamente - deixar passar esta quadra sem o costumeiro balanço e "fecho de contas", afinal este foi o ano em que consolidei a minha experiência de vida em comum com a Mulher que Amo, aquele em que decidimos casar, aquele em que - contra tudo e tantos - o fizemos, aquele em que - como todos os outros assim o espero - soubemos reinventar-nos, aquele em que tivemos os nossos Amigos presentes em cada momento de vida, aquele em que assisti à realização - pelo menos ao inicio , veremos o que dita o futuro - de um sonho pessoal antigo e aquele que foi vivido como acredito de que devem ser vividos as boas etapas da vida.Este ano termina da forma como teve inicio; pleno de serenidade, de entrega, de amor incondicional, de formas verdadeiras de ser e estar.
A todos um excelente Natal e um grande ano de 2008. Vêmo-nos por cá!
 
segunda-feira, dezembro 17, 2007
posted by Mar da Lua at segunda-feira, dezembro 17, 2007



A nossa viagem começou com o mesmo entusiasmo com que vivemos esta vida a duas que soubemos criar. Estamos a dever a nós próprias a nossa Lua e Mel e vai disto! Morro de S.Paulo com elas. Antes Morro de S.Paulo...hoje Morro de Saudades.
Como sempre saimos ao improviso, ao sabor das vontades, sem grandes planos ou marcações que não as imperteriveis datas de partida e regresso e com uma vontade imensa de chegar ao Morro.
A chegada a Salvador, a primeira noite e a chegada ao cais de embarque onde o catamarã nos levaria ao nosso destino foram o aperitivo. Depois, bem depois há o Morro que é diferente de tudo e não se parece com nada na sua onda tão própria de praias numeradas, caipirinhas free, sunset sessions, luaus e pé descalço.
Este primeiro post é só para dar um cheirinho, mas depois, amanhã ou depois (porque hoje o nosso Keanu e a nossa Zizi são bébés e é dia de festa) logo mostro mais um bocadinho deste céu na terra.