terça-feira, maio 06, 2008
posted by Mar da Lua at terça-feira, maio 06, 2008

Tive saudades de casa, deste cantinho que criei aqui neste espaço estranho entalado entre um eu que se foi dando a conhecer e o eu que sou inteira. Como sou uma mulher coerente...cá estou eu a viver o que sinto. Saudades?! Aqui estou para as matar!
Tive saudades de gritar ao mundo o quanto a Amo, o tanto que nela me sinto, o tudo que nela sei ser.
Tive saudades de te dizer, meu amor, por palavras escritas - já que as ditas as ouves a cada hora do dia - que te quero como se não houvesse amanhã, que te sei nesse futuro criado a duas, que me apaixono por ti de cada vez que desperto a teu lado, todas as manhãs. Tive saudades que me lesses, que nos descobrisses no toque dos dedos por entre as linhas que me escorrem da alma e moram no teclado.
Tive saudades de te encontrar por aqui...
 
9 Comments:


At maio 07, 2008, Blogger BrokenAngel

Welcome back!

:)

 

At maio 08, 2008, Anonymous Anónimo

ahhhh que delicia,,,,vc voltou....
deixou saudades no ar,,,,,
fazes falta....
beijos e seja bem vinda!
mineira

 

At maio 08, 2008, Blogger Mar da Espuma

Tinha saudades... Muitaaaaasssss!!!!!

 

At maio 08, 2008, Blogger Mar da Lua

Bom saber que continuam a passar por cá!

Mar da Espuma, AMO-TE

 

At maio 08, 2008, Blogger M5Sol

Que bom teres saudades de que a Mar da Espuma leia as tuas declarações. Assim todos nós nos deleitamos com o teu saboroso escrever.
Que saudades eu tinha de te ler.

 

At maio 09, 2008, Blogger tagarelante

is that a comeback??

yeah!! :)

 

At maio 09, 2008, Blogger Mar da Lua

É muito bom encontrar-vos a todas por cá! Is this a comeback??? HUmm...is it???? who knows?! ;)

 

At maio 12, 2008, Blogger AMMM

Voltar a ler este cantinho sabe bem ...
Um beijo daqueles

 

At maio 12, 2008, Blogger Mar da Lua

AMMM: É bom ver-te por cá! Beijo grande!