segunda-feira, outubro 06, 2008
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 06, 2008



É muito bom passar um dia especial rodeados dos AMIGOS mais queridos, da familia e da pessoa que Amamos.
A cada um de voces - e foram muitos - que fez questão de me ajudar a apagar tanta vela, ao meus PAIS que têm tido a paciência imensa de aturar uma chata de galochas como eu há 35 anos e a ti MEU AMOR, que tens sabido como ninguem fazer cada um dos meus dias um dia especial, um abraço da terra até ao céu e o meu eterno reconhecimento.

Love u guys!!!
 
3 Comments:


At outubro 06, 2008, Blogger Sabor a mim

A noite anterior também foi muito gira, pena tive de acabar tão cedo.
Gostei muito do bar, fico à espera de convite para lá voltar.
Beijos enormes

 

At outubro 06, 2008, Blogger Mar da Lua

sabor a mim: O convite está feito. Para aquele e para todos. Beijo grande cunhadinha

 

At outubro 08, 2008, Blogger M5Sol

Estive lá, não a 100% como gostaria, mas com muito prazer e gosto. E tenho a dizer que o combibio foi muito bom e divertido e espero estar presente em todos os restantes 50(pelo menos) que irás comemorar.