quarta-feira, outubro 15, 2008
posted by Mar da Lua at quarta-feira, outubro 15, 2008

É uma vergonha a existência JURIDICA de cidadãos de 2ª. É uma vergonha a MENTIRA descarada escudada atrás de uma pseudo-discução inventada. É uma vergonha a petulância POLÍTICA de quem julga tudo poder. É uma vergonha que o lobby GAY - de que tanto se fala - baixe a cabeça e se renda sem luta. É uma vergonha o FALSO MORALISMO de lideres parlamentares e chefes de estado que em casa comem do mesmo prato que nós, que são mais gays que eu, que são umas perfeitas senhoras entre quatro paredes, que são "comidos" no aconchego dos lençóis mas que depois, a nós e na crueza das palavras, nos "comem"nas nossas próprias barbas. É uma vergonha que eu, como tantos, não tenha TOMATES para abrir a boca e - do CDS ao BE e do PS ao PSD - desfiar o rosário de respeitáveis políticos com quem me encontro por aí e que já recebi em casa de mãos dadas com os seus namorados e namoradas tão homossexuais como eles e como nós.
É uma VERGONHA!
 
8 Comments:


At outubro 15, 2008, Blogger S-Kelly

Mar da Lua,
Confesso que não tenho nada a comentar, senão ter ficado de boca aberta e de queixo caído...sem dúvida uma enorme vergonha!
Muito bem escrito.
Um abraço

 

At outubro 15, 2008, Blogger g

Subscrevo, e por vezes são os que têm posições mais homofóbicas.

 

At outubro 16, 2008, Blogger Paula Baltazar Martins

É de facto uma vergonha, continuarem a negar-nos o acesso ao casamento. Mas é sobretudo uma vergonha a forma como esta questão foi tratada pelos nossos políticos, concretamente o PS. É uma hipocrisia dizer que é a favor e votar contra, não faz qualquer sentido. Assim como será hipocrisia aqueles que se dizem contra e o vivem-no na sua intimidade.
Resta-nos aguardar que lhes apeteça.
Até lá, temos que continuar a mostrar a nossa indignação.

 

At outubro 16, 2008, Blogger Mar da Lua

s-kelly: É de facto uma vergonha esta paródia nacional a que chamamos Assembleia da Republica, é uma vergonha a homossexualidade encapuçada dos nossos governantes que - no seu mais pleno direito - não assumem a sua opção de vida mas que - então sim sem qualquer direito fundamentado - se recusam a dar-nos a nós (que temos os mesmos deveres que outro qualquer cidadão de estado) os mesmos direitos civis sagrados pelo principio da não descriminação tão fortemente patente na Constituição da República Portuguesa.

 

At outubro 16, 2008, Blogger Mar da Lua

G: Acredita que sim. A mim as posições extremas levam-me sempre a duvidar da força das certezas ;)

 

At outubro 16, 2008, Blogger Mar da Lua

Dantins: Agora é que disseste uma verdade das irrefutáveis. Indignação! Essa é a palavra de ordem que temos o DEVER e o DIREITO de expressar publicamente.

 

At outubro 17, 2008, Blogger Smile

Usam máscara como uma segunda pele… dizem-se defensores da moral e dos bons costumes à boa maneira portuguesa… ainda nos apontam o dedo … e depois é o que se sabe! Hipócritas!
Bjs

 

At outubro 20, 2008, Blogger Paula Baltazar Martins

Bom dia
Desculpa estar a utilizar este meio, mas não tenho outra forma do o fazer.
Gostava de te enviar uma coisa, caso fosse possível facultares-me um endereço de mail para o viagemles@gmail.com para onde eu o pudesse remeter, eu agradecia.
Obrigada