segunda-feira, outubro 06, 2008
posted by Mar da Lua at segunda-feira, outubro 06, 2008

Há exactamente um ano estava de partida para o Canadá para dar um passo importantíssimo...casar com a Mulher que AMO. Por esta altura estariamos algures no ar entre Londres e Toronto onde, nem adivinhavamos, teriamos à nossa espera uma comitiva absolutamente fabulosa.
Daqui a três dias, quando se cumprir exactamente um ano sobre o "sim" que dissemos, embarcaremos de novo, mas desta feita rumo à cidade luz e à capital do amor.
Se o tempo voltasse atrás, tudo o que lhe pediria era que voltasse de novo à frente pois tudo o que fiz e sinto faz ainda mais sentido hoje que ontem, tudo o que disse e sou é tão mais forte hoje que então, tudo o que somos é tão melhor SEMPRE que hoje. Amo-te como nunca antes. Amo-te amanhã como Sempre.
Saudades do Futuro, pressa do passado e urgência do hoje que vivemos juntas. Tua...
 
16 Comments:


At outubro 06, 2008, Blogger rainbow

Muitos Parabéns e muitas felicidades para o resto da vida.
Queria também dizer que adorei o livro que li de um só trago mas degustando tudo muito bem.
Fiquei alegremente surpreendida quando vi na contra capa um rosto que conheci, de frequentarmos o mesmo espaço, o La Calle já lá vão uns 5 anos.

Espero o próximo!

Um abraço

 

At outubro 06, 2008, Blogger Inha

Um beijo às duas e uma fantástica viagem...levem um casaquito que as noites já estão frias pela cidade iluminada, lol! Não vos quero de pingo no nariz depois do jantarinho águas acima, águas abaixo...

 

At outubro 06, 2008, Blogger Paula Baltazar Martins

Nada melhor do que Paris para comemorar um acontecimento tão especial.
Parabéns pelo vosso amor, sejam muito felizes!

 

At outubro 07, 2008, Anonymous Anónimo

A um ano atras' eu acompanhava sua aventura no canada', e fiquei encantada com a força e maturidade de sua historia de AMOR, e fiquei encantada, e sempre que posso venho visita-la aqui' em seu espaço,
entao so' posso lhe desejar PARABENS' por esta data tao especial, e feliz!
E' tao bom ler e saber de historias reais de AMOR VERDADEIRO.
Parabens' meninas, e votos de muitos e muitos mais anos de comemoraçoes,,,,e quem sabe chegar ate' as BODAS DE OURO! rs
beijos ternos para estas duas mulheres especiais e valentes!
mineira

 

At outubro 07, 2008, Blogger Mar da Lua

mots a la bouche: Fico feliz por 3 motivos. Em primeiro lugar por sentir que aí, desse lado, há pessoas que partilham da nossa felicidade; em 2º lugar porque leste e gostaste do "Sempre como n'Areia" e por último porque é sempre simpático encontrar por aqui caras conhecidas e solidárias da arte de karaokar ;)

 

At outubro 07, 2008, Blogger Mar da Lua

Inha: Obrigada minhas queridas. Levamos agasalhos sim senhora que isto do amor aquecer é verdade, mas não chega para evitar o belo do pingo de que tanto falas.

 

At outubro 07, 2008, Blogger Mar da Lua

Dantins: Paris, Lisboa, Texas, Chicago ou mesmo Cruz Quebrada :) deste que estejamos juntas até o cenário do rio trancão tem um "cheirinho" (calculo que normalmente seja um cheirete) a romantismo. Um abraço e obrigada!

 

At outubro 07, 2008, Blogger Mar da Lua

Mineira: É bom continuar a saber-te por cá, saber-te presença assidua e leitora atenta das nossas vidas. Um abraço e bem-hajas pelo carinho

 

At outubro 07, 2008, Blogger tagarelante

hey... ja faz um ano? céus.... então está para fazer tb um ano em q duas leitoras pasmadas liam e comentavam o vosso blog e começaram a fazer planos para o proprio casamento e a investigar mais info... (mas calma lá q tb n ta pa proximo!)

parabens para vcs e um obrigado por mostrarem e demonstrarem q os limites somos nos q os delineamos.

 

At outubro 08, 2008, Blogger Sabor a mim

Um AMOR como o vosso é lindo de se ver e magnífico de se viver. Sinto-me privilegiada por ter a benção de saber que duas pessoas de que tanto gosto têm um AMOR assim, que nos envolve de ternura e nos dá a certeza de que o AMOR vence todas as barreiras.
MUITOS PARABÉNS

 

At outubro 08, 2008, Blogger Mar da Lua

Tagarelante: Que é feito de vós que tão desaparecidas andam? é verdade, já lá vai um ano e...passou a correr. Faço votos de que realizem o vosso sonho na hora certa.

Um abraço e obrigada

 

At outubro 08, 2008, Blogger Mar da Lua

cunhadinha: Obrigada meu amor. Eu sei que torces infinitamente por nós e que "me adoptaste" ;) Um beijo da terra até ao céu.

 

At outubro 08, 2008, Blogger Sabor a mim

É verdade, "adoptei-te" de alma e coração. Ver os que amo felizes, deixa-me feliz, e voçês irradiam felicidade.
Que o vosso AMOR dure toda a vida e mais além, e que dê força e esperança aos que ainda têm receio das mentes fechadas que infelizmente teimam em não deixar que cada um siga o seu rumo à felicidade, ao AMOR...

 

At outubro 08, 2008, Blogger M5Sol

Faz amanhã um ano que eu, ansiosamente, esperei por um mms que comprovásse o enlace. E que passados uns dias as "malucas" do costume rumaram ao aeroporto de Lisboa para uma recepção em grande ao vosso regresso.
Tivemos a honra de estarmos presentes numa festa maravilhosa, num fim de semana especial.
Foi tudo fantástico!
E já passou um ANO.
Felicidades por mais muitos anos.

 

At outubro 09, 2008, Blogger kris

Muitos parabéns!!!! muita felicidade!!!

ai que estou com inveja...também quero casar com a minha namorada :))

beijo

 

At outubro 10, 2008, Blogger Cafinvenções Associação Cultural

Primeiro de tudo quero vos dar os parabéns... que o vosso amor seja eterno e tão intensivo como (pelo que vejo nas palavras) tem estado a ser.

Depois quero pedir ajuda: Sei que sabem como colocar mensagens no blog através do Word, será que me podem ensinar, eheh. E do PowerPoint sabem?