segunda-feira, setembro 25, 2006
posted by Mar da Lua at segunda-feira, setembro 25, 2006

Eu quero a ilha!!! Quero voltar para lá!!!
Quero acordar de manhã e fazer café com sabor a canela e torradas com manteiga e doce!
Quero apanhar o barco (dos pequeninos porque gostas mais) e chegar à ilha de sorriso nos lábios, quero deitar-me ao sol contigo e contigo fazer-me ao mar. Quero beber "uma ou doze" sentada na areia.

Quero voltar já à noitinha depois de ver o pôr do sol e ser picada pelos mosquitos, quero ir ao "Tomé", comer ostras na varanda e tocar viola até de madrugada. Eu quero voltar para a Ilha...na Ilha TAMBÉM sou Feliz!
 
14 Comments:


At setembro 25, 2006, Anonymous Anónimo

lol
olha para ires para a ilha ainda fazemos umas rifas ...
é mais barato ... e tb podemos ir lá dar um mergulho !

 

At setembro 25, 2006, Blogger Mar da Lua

Eu Sei e Pinguim: Eu sou como o José Carlos Malato...já fui feliz em quase toda a parte !!! Invejosas!!!

 

At setembro 25, 2006, Blogger M5Sol

Para ir para a ilha rifamos mesmo alguma coisa, não interessa o quê, e vamos todos. BOA!!!

 

At setembro 25, 2006, Blogger M5Sol

Para ir para a ilha rifamos mesmo alguma coisa, não interessa o quê, e vamos todos. BOA!!!

 

At setembro 25, 2006, Blogger M5Sol

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

At setembro 25, 2006, Anonymous Anónimo

Fico feliz em saber-te assim......essa ilha ainda me dá arrepios.....qumero outra...e distância em muitos km

 

At setembro 25, 2006, Blogger Bandida

Se as ostras continuarem com esse bom aspecto, eu tb quero ir para a ilha... :))

 

At setembro 26, 2006, Anonymous Anónimo

sabem que mais ...
a ilha vai ser pequena para
tantas ...

 

At setembro 26, 2006, Blogger Mar da Lua

Pinguim:LOL, por Amor da Santa! Já me chega levar contigo aqui!

 

At setembro 26, 2006, Blogger Mar da Lua

Zizi: :) Eu percebo-te, de qualquer forma a Ilha conosco tem outra cara, acredita!!! Deixa lá os arrepios que isso é "de outros tempos da Fidalguia". Conosco é sempre como muita emoção!!!!

 

At setembro 28, 2006, Anonymous Anónimo

Irra cambada de invejosas,deixem lá a miúda ser feliz na ilha quase deserta e arranjem uma só para vocês, porque com tanta gente naquela ilha a mesma nâo tarda chamar-se JAPÃO lol

 

At setembro 28, 2006, Blogger Mar da Lua

Keanu:Assim é que é!Obrigadinha pela força!

 

At outubro 02, 2006, Anonymous Anónimo

O Papa' Esta' Sentado no Cadeira na Sala e eu Oic,o-o Ca' de Cima a Dizer :

' Eu Quero Ir Para a Ilha '

' Eu Quero Ir Para a Ilha Apanhar Uns Peixinhos Que Nao Existem ! '

= P

E Nao e' Ser Ma', e' Mesmo Ser Realista .

 

At outubro 04, 2006, Blogger Mar da Lua

Shaka: O ápá é capaz, quando muito, de apanhar mais óculos de sol da próxima vez que for à pesca! Eu bem lhe pedi um t2 com terraço, mas ele só sacava óculos...peixes nem vê-los!LOL