terça-feira, setembro 26, 2006
posted by Mar da Lua at terça-feira, setembro 26, 2006

(M)ana,
Tu que me lês como poucos, que me completas as frases, que - com um olhar de soslaio - me adivinhas a alma, que tudo sabes.
Tu que tanto viveste a meu lado, que tantas vezes riste comigo e outras tantas choraste as minhas dores, que me embrulhaste num Abraço e me deste o teu colo para que em ti me encontrasse nos momentos de solidão.
Tu que tantas vezes me penduraste na porta um letreiro de "Volto Já", que me pediste a mão, que te desesperaste no meu peito, que soluçaste, que te perdeste em gargalhadas.
Tu que me fizeste chorar, que me disseste "Já nasceram", que me fizeste passar a gostar do Natal, que fugiste comigo nas nossas fugas para os "bancos da verdade" que a vida traz.
Tu, pelo que És. Tu, pelo que Foste. Tu, pelo que trazes nas mãos. Tu por Mim, Tu por Nós...Tu (M)ana...por Tudo SEMPRE. Amo-te!
 
12 Comments:


At setembro 26, 2006, Blogger Bandida

Ai a lágrima...

 

At setembro 26, 2006, Blogger Mar da Lua

Bandida:Acredita que Vale a pena ter AMIGOS assim!

 

At setembro 26, 2006, Anonymous Anónimo

São raros ......e poucos os afortunados....

Dão calor ao coração...sem palavras.....

 

At setembro 26, 2006, Blogger M5Sol

Ter um amigo desses é uma dádiva que poucos usufruem, mas não há melhor coisa no Mundo do que poder contar com um Amigo sem reservas. Um brinde aos Amigos.

 

At setembro 26, 2006, Anonymous Anónimo

E eu que sou a Mana... só me apetece ficar aqui a ler e a voltar a ler para sentir tudo isto e muito mais outra vez...
Porque a lágrima já saiu muitas vezes e vai voltar a sair certamente...
Com o coração a ferver, e de copo na mão para brindar - eu também te amo muito!!!

 

At setembro 27, 2006, Anonymous Anónimo

Ergo a minha taça também e acredito que haverá muitas mais a juntarem-se ao coro...

 

At setembro 27, 2006, Blogger Bandida

Assim é que são os amigos, ou não?!... :)

 

At setembro 27, 2006, Anonymous Anónimo

Bem sei que a antiguidade é um posto ...
Mas , olha tb me chamas mana ...
quero um post para mim ...
se nao ha m....

 

At setembro 27, 2006, Anonymous Anónimo

Bem sei que a antiguidade é um posto ...
Mas , olha tb me chamas mana ...
quero um post para mim ...
se nao ha m....

 

At setembro 28, 2006, Blogger M5Sol

Ó pinguim, não fiques triste há manas mais manas que outras, e estas manifestações surgem no calor do momento, não acredito que ainda não te tenham feito nenhuma.
Beijos

 

At setembro 28, 2006, Anonymous Anónimo

É tão bom ler estas coisas, mas muito melhor é senti-las, e infelizmente o mar-da-lua não tem dado muito à minha costa, mas como a esperança é a última a morrer...

 

At novembro 21, 2009, Anonymous Anónimo

Aprendi muito