terça-feira, outubro 17, 2006
posted by Mar da Lua at terça-feira, outubro 17, 2006






Estas são apenas algumas das vozes femininas mais sensuais de sempre na minha, modestíssima, opinião. Luz Casal, Jacinta, Dionne Warwick, Vanessa Williams, Kim Carnes, Bonnie Tylor, Katie Melua, Sade Adu, Diana Krall, Alicia Keys, Ive Mendes e Bette Midler constituem expressões intemporais de harmonia melódica. Se não conhecerem alguma, por favor experimentem ouvir algum trabalho de qualquer das senhoras. São imperdíveis! Aceitam-se sugestões para aumentar o post com os(as) vossos(as) favoritas!!!
 
11 Comments:


At outubro 17, 2006, Blogger M5Sol

Adoro-as a todas também, e para já, que me lembre falta uma fantástica, Ute Lemper. Se me lembrar de mais alguma, volto cá, volte também.

 

At outubro 17, 2006, Blogger Bandida

ora, ora, a tua Mar da Lua, que tão bem cantas!...:)

Beijo!

 

At outubro 17, 2006, Anonymous Anónimo

Falta uma voz importante ...

A Floribela ....

 

At outubro 18, 2006, Blogger Mar da Lua

M5sol: Vou tratar de acrescentar já

 

At outubro 18, 2006, Blogger Mar da Lua

Bandida: Não gozes com a pobreza alheia...ainda lá ponho a minha e a tua.
Abreijos (abraços e beijos tudo junto)

 

At outubro 18, 2006, Blogger Mar da Lua

Pinguim: Para ti...sem resposta! Nem merece!

 

At outubro 18, 2006, Blogger M5Sol

Falta também a saudosa voz da Whitney Houston, que infelizmente decidiu estragar-se com a porcaria das drogas.

 

At outubro 18, 2006, Blogger Mar da Lua

M5Sol: Essa recuso-me a equiparar às outras! Se alguém tem a tremenda e inigualável falta de inteligência de por em causa um percurso profissional fabuloso e arruimar um dom que Alguém lhe deu para se dedicar à pouco interessante actividade de cheirar linhas de coca então...nem sequer merece referência! Sorry lá, mas isso tira-me do sério!

 

At outubro 18, 2006, Blogger M5Sol

Ok, tens razão.

 

At outubro 18, 2006, Blogger M5Sol

Esta eu sei, anda desaparecida e quando se manifesta, ó p'ra ela com este ar depreciativo, pois há des cá vir!!!

 

At outubro 20, 2006, Blogger Mar da Lua

Eu Sei: E a bolha?! Já passou?! LOL que saudades que tinha de te ver por aqui mulher