terça-feira, março 20, 2007
posted by Mar da Lua at terça-feira, março 20, 2007

É oficial. Ás 15h - hora local - do dia 19 de Março de 2007, na Citty Hall de Toronto, Estado de Ontário, Canadá, pelo poder investido no Juiz que o proclamou, trocaram alianças e foram declarados unidos pelos laços do matrimónio dois Amigos que me são muito queridos. Já tive o privilégio de receber um MMS com foto das mãos deviadamente anilhadas e unidas. Muitas Felicidades meus queridos. Por cá...reza-se pela vossa felicidade e festeja-se a vossa decisão. Abraço daqui até Toronto.
 
3 Comments:


At março 21, 2007, Blogger M5Sol

Muitas felicidades aos noivos.
É o que se deseja.

 

At março 21, 2007, Blogger Imaginação Sem Limites

porque santiago exixte,porque toronto é também meu,porque eu acredito no amor,porque eu quero,estarei bem perto a observar o vosso amor...eeeeee beijinhos

 

At março 22, 2007, Blogger Mar da Lua

imaginação: LOLololol eeeeeeeeeeeeeeee eu também quero, eeeeeeeeeeeeeee o Santiago também vem conosco...LOL