At julho 09, 2007,
As ditas Novas Sete Maravilhas do Mundo ... passo a enumerar o que achei de bom e de mau :
BOM
A Hillary Swank;
O Alcaide de Machu Picchu, uma nota de verdadeira Humanidade. Não falou como todos os outros, mas abriu os braços ao Céu e curvou-se perante a plateia;
A Eleição do Taj Mahal, Justíssima
As 7 Maravilhas são de países pobres, que podem agora beneficiar mais com o Turismo;
MAU
Joaquín Cortês que deixou toda a gente a seco, "Eu dançar ? Isso cansa, pá, vou mas é para ali dar uns batuques e deixar que as câmeras me filmem".
Vedetas...
A Chaka Khan, o pobre do Louis Armstrong deve ter feito um triplo mortal empranchado à rectaguarda dentro da tumba. Mas que raio ?
A eleição do Cristo Redentor no Rio de Janeiro, a Maravilha "falseada" da noite.
Concordo consigo minha amiga mar da lua , apesar de ser o "nosso" Brasil ...
At julho 19, 2007, Duca
As Pirâmedes de Gizé não foram nomeadas porque fazem parte das antigas 7 maravilhas do mundo. Aliás, são as únicas que das 7 antigas maravilhas resistiram até aos nossos dias.
A eleição do Cristo Redentor foi a coisa mais idiota que imaginar se pode. Caramba! Com tantas maravilhas, algumas das quais indicaste, e foi aquele, peço desculpa aos brasileiros, mamarracho, que nem nomeado deveria ter sido, que se juntou às outras seis. É preciso ter mau gosto! Irra!
Beijo
At julho 31, 2007,
a palavra CRETINA, é de uma grosseria, rudeza, parece até que quem a escreveu está com despeito,,,,será?
fazer um comentário , seria mais do que normal, mas fazer uma crítica tão maliciosa e usar palavras tão chulas,,,,é imperdoável, fere os sentimentos de milhoes de votantes do Cristo Redentor, seria caso de um pedido de desculpas, não acha?
seu blog é frequentado por muitos brasileiros,e com este infeliz comentário, só fícou uma qrande decepção,,,,,
vcs deveriam ter feito uma campanha para eleger o monumento preferido de vcs,,,,não acha? agora não venham criticar,,,,
muito feio ,,,,,,,, pena!
Caro Anónimo: Despeito absolutamente algum, tanto mais que não considero existir em Portugal um monumento capaz de concorrer com nenhum dos que citei. Se aquilo que o(a) chocou foi a escolha da palavra "Cretina" saiba que foi usada no sentido de escolha sem lógica, pouco articulada e débil (significado atribuido pelo dicionário) e sem qualquer carga mais pejorativa. Quanto a este post ser uma desilusão para os "muits brasileiros" que diz frequentarem este blog, acredite que a minha única preocupação é manter-me fiel a mim mesma, às minhas opiniões e principios e - se possivel - ir aprendendo com quem me lê e comenta, mas não tenho por objectivo especifico agradar a ninguem em especial.