terça-feira, setembro 26, 2006
posted by Mar da Lua at terça-feira, setembro 26, 2006

Caramba...há anos que andamos a "levar" com Reallity Shows e agora, que na graça de cristo, niguém se lembrou de fazer uma reprise dos Brother, Circos e Companhias, temos que levar com os comemorativos dos aniversários do "Programa que mudou a televisão em Portugal"!
Antes pagar a Taxa e ter que convidar o Fialho Gouveia e o Raúl Solnado para jantar lá em casa todas as noites!!! Arre!..
O país parou para ver um pontapé que um grunho deu numa miuda que comia yogurts e que ainda por cima ficou com a única miuda decente da casa, ninguém saia da frente da TV porque os edredons mexiam por vergonhosos 35 segundos, uma tipa de cabeça amarela cujo sonho era abrir um bazar em paredes de coura, um manelito qualquer que acreditava que os ácaros eram insectos e chamava mergulhadores gordos (Fat Divers) aos fait-divers e as badaladas de fim de ano foram - para milhões de pessoas - dadas ao som de um patego de calcanitos que dava milho às galinhas e fingia ser apaixonado por uma cegonha ??? Ainda em cima acham que temos que levar com isto outra vez?! Livra...ninguém merece!
 
5 Comments:


At setembro 26, 2006, Blogger M5Sol

Estamos de acordo. Há revivalismos que não interessam a ninguém, principalmente quando se trata de um grupo de broncos, aja paciência!!!

 

At setembro 27, 2006, Blogger Bandida

Merecer não merecemos... mas há outras coisas que não merecemos e caem-nos em cima... C'est la vie...

 

At setembro 27, 2006, Anonymous Anónimo

Mas lá que achavas piada à Mónica achavas......ehehehe

 

At setembro 28, 2006, Anonymous Anónimo

Para quê comentar, já disseste tudo.Devemos conhecer o mau para sabermos que não gostamos, agora repetir!!!!!!!!!!! ná, o masoquismo não é para mim

 

At setembro 28, 2006, Blogger Mar da Lua

bicho-da-conta: Quem é que raio é a mónica??? LOL