quinta-feira, setembro 28, 2006
posted by Mar da Lua at quinta-feira, setembro 28, 2006

 
6 Comments:


At setembro 28, 2006, Anonymous Anónimo

HOJE AINDA NAO TINHAS DITO ...
MAS A MALTA SABE ...
E SENTE ...

 

At setembro 28, 2006, Blogger Mar da Lua

Pinguim: Já tens um post só teu! Será que ainda não te basta???LOLOLOL Arrrrrrrrreeeeeeee!

 

At setembro 28, 2006, Anonymous Anónimo

Olha eu tenho um só meu ... mas a pessoa( minha prima mai linda ) a que se destina este ultimo post ... sabes quantos tem ?

 

At setembro 28, 2006, Blogger Mar da Lua

Pinguim: Ela tem que ter TODOS os do Mundo porque Ela É O Mundo, pelo menos o meu mundo inteiro!

 

At setembro 28, 2006, Anonymous Anónimo

começa a pieguiçe e a marmelada ...
todos os dias ... esta miuda nao esta boa ... respira e inspira corações ... vermelhos ! o amor é lindo e eu gosto ...

 

At setembro 29, 2006, Anonymous Anónimo

POIS EU HOJE, QUE ESTOU MAI SENSIVEL, ACHO LINDO O AMOR, ESPECIALMENTE O MEU, MAS O TEU TAMBEM É LINDO MAR DA LUA