quinta-feira, setembro 28, 2006
posted by Mar da Lua at quinta-feira, setembro 28, 2006


O ciume é uma coisa muiiiiito feia (coff, coff!).
Tu - meu pinguim desaustinado - és a irmã que eu nunca tive, a mais disparatada, inconveniente, taralhouca, desbaratinada, escaganifobética, divertida, hilariante, cansativa e o diabo a quatro IRMÃ que nunca (Deus é pai) cheguei a ter.
Este blog não era muito lamechas??!!Não estavas farta de Amor?! então porque me pedes romântismo no que escrevo para ti meu Pinguim patareco?! ADORO-TE e já tenho saudades de ter que te levar a casa com a osga, de atender telefonemas teus às tantas da manhã porque achas que tens ladrões em casa (Nem esses querem nada contigo!), de me perder nos "carrocéis" que inventavas, de ter a policia (já nessa altura se adivinhava) à porta por causa do teu carro que não parava de apitar ou de ter que te dar caldinho de arroz branco porque tinhas comido (LOLOLOLOL...o vodka maçã lá é sólido?!) alguma coisa que te fez mal!
Morinho, Love...se não fizesses parte da minha vida...EU NÃO TINHA TANTAS RUGAS DE ME RIR!
 
6 Comments:


At setembro 28, 2006, Blogger M5Sol

BEEEEEEEEEEEM que maravilha, não é qualquer um que tem direito a declarações destas, tou cheia de invejinhas, mas das saudáveis, note-se. Lindo, lindo. Estas delarações de Amor enchem-me a alma, como eu gosto de ver que se gostam tanto. Continuem.

 

At setembro 28, 2006, Anonymous Keanu

Snif,Snif. Sentimentos opostos aqueles que sinto... feliz por saber que ainda há amizade entre 2 pessoas, profunda tristeza por não ser pinguim...

 

At setembro 28, 2006, Anonymous PINGUIM

ESTE POST É TODO MEU ...
É TODO PARA MIM ... TODAS AS LETRINHAS ... AS PALAVRAS ... E MAIS ... O SENTIMENTO !

 

At setembro 28, 2006, Anonymous Keanu

Raios partam a miuda, invejosa, não te chega AVEIRO... lol

 

At setembro 28, 2006, Blogger Eu sei

A minha amiga tem tanta sorte que até há uma bebida com o seu Nick. Que mais irá acontecer?

Pinguim (long drink; sem álcool)
Ingredientes:
água com gás: 0,5 l
gelado de baunilha: 2 bolas
gelado de chocolate: 2 bolas
groselha (xarope de): q.b.
leite: 0,5 l
topping de caramelo: q.b.
topping de chocolate: q.b.
Preparação: Bata bem os ingredientes no copo misturador e bata bem. Na altura de servir, junte uma colher de sopa de xarope de groselha ou de topping de chocolate ou caramelo (ou todos juntos!).

 

At setembro 29, 2006, Blogger Bandida

Um Pinguim feliz... :)