quinta-feira, setembro 28, 2006
posted by Mar da Lua at quinta-feira, setembro 28, 2006


O ciume é uma coisa muiiiiito feia (coff, coff!).
Tu - meu pinguim desaustinado - és a irmã que eu nunca tive, a mais disparatada, inconveniente, taralhouca, desbaratinada, escaganifobética, divertida, hilariante, cansativa e o diabo a quatro IRMÃ que nunca (Deus é pai) cheguei a ter.
Este blog não era muito lamechas??!!Não estavas farta de Amor?! então porque me pedes romântismo no que escrevo para ti meu Pinguim patareco?! ADORO-TE e já tenho saudades de ter que te levar a casa com a osga, de atender telefonemas teus às tantas da manhã porque achas que tens ladrões em casa (Nem esses querem nada contigo!), de me perder nos "carrocéis" que inventavas, de ter a policia (já nessa altura se adivinhava) à porta por causa do teu carro que não parava de apitar ou de ter que te dar caldinho de arroz branco porque tinhas comido (LOLOLOLOL...o vodka maçã lá é sólido?!) alguma coisa que te fez mal!
Morinho, Love...se não fizesses parte da minha vida...EU NÃO TINHA TANTAS RUGAS DE ME RIR!
 
5 Comments:


At setembro 28, 2006, Blogger M5Sol

BEEEEEEEEEEEM que maravilha, não é qualquer um que tem direito a declarações destas, tou cheia de invejinhas, mas das saudáveis, note-se. Lindo, lindo. Estas delarações de Amor enchem-me a alma, como eu gosto de ver que se gostam tanto. Continuem.

 

At setembro 28, 2006, Anonymous Anónimo

Snif,Snif. Sentimentos opostos aqueles que sinto... feliz por saber que ainda há amizade entre 2 pessoas, profunda tristeza por não ser pinguim...

 

At setembro 28, 2006, Anonymous Anónimo

ESTE POST É TODO MEU ...
É TODO PARA MIM ... TODAS AS LETRINHAS ... AS PALAVRAS ... E MAIS ... O SENTIMENTO !

 

At setembro 28, 2006, Anonymous Anónimo

Raios partam a miuda, invejosa, não te chega AVEIRO... lol

 

At setembro 29, 2006, Blogger Bandida

Um Pinguim feliz... :)